Árvore de Cerejeira..❤️

395 25 1
                                    

Pov: S/n.

Enquanto eu estava no hospital com os Gêmeos,Madara estava tomando conta de tudo.

O moreno comprou uma casa para nós morarmos..
E com seu esforço pintou o quarto dos gêmeos... <3

Pov: S/n off..

_Bom dia BaBy.-Madara fala abrindo a porta do quarto e me vê organizando as coisas dos gêmeos.

_Bom dia amor-falo terminando de guardar as roupinhas dos gêmeos.

_Tenho uma surpresa para vc-ele fala beijando meu pescoço.

_O-ok-falo corada.

Escuto alguém abrindo a porta,mas logo escuto a voz de Ayumi e Kakashi.

_Vocês vão para a casa nova quando?-Ayumi falou segurando a
Maya.

_Madara,vc pode pegar o Levi um poucochinho?-Kakashi fala segurando o Levi com muito cuidado.

_Ah claro-Madara pega O Levi no colo e fica sorrindo para o pequeno.

Ficamos um tempo conversando por muito tempo,mas logo Kakashi levou as bolsas para o carro e fomos para casa.

⚠️ Quebra de tempo ⚠️

Chegamos na casa nova, e logo quando entrei.. Madara vendou meus olhos e me levou até um quarto.

_Amor,pra aonde vc tá me levando?-falo rindo de nervoso

_Calma-ele fala tirando a venda dos meus olhos.

_Calma-ele fala tirando a venda dos meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Que lindo!!!-falo abraçando o moreno.

_Espero que tenha gostado Baby-ele cola nossos lábios formando um beijo calmo e cheio de amor.

_Ficou perfeito!-falo sorrindo.

_Bom,nossa nova casa tem quintal e tudo que precisa para nossa família -ele fala me abraçando por trás.

_Gente,Os gêmeos dormiram-Ayumi fala segurando o Levi.

_Tá,vou colocar a princesinha no berço ok?-Kakashi fala indo em direção aos braços enquanto segurava a Maya.

O casal colocou os bebês nos berços e logo deixaram a gente às sós..

_S/n..eu tava esperando a gente ter um minuto sozinhos para fazer um pedido..-Madara fala segurando minha mão e logo me puxa para o quintal.

_Hm?!-fico meio corada mas continuo curiosa.

Chegando no quintal,avistei uma linda árvore de cerejeira!Fiquei encantada com a vista mas logo voltei à olhar o Moreno que estava ajoelhado na minha frente.

_S/n,vc aceita se casar comigo?-o moreno fala abrindo uma caixinha com duas alianças.

_...-fiquei calada e o moreno se levantou nervoso..

𝙼𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘 (Madara X S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora