⁎(𝐋𝐚𝐥𝐢𝐬𝐚)⁎
- Pode me explicar oque é isso?. -Meu pai joga na mesa fotos minhas dançando na boate, oque faz eu paralisar de medo.
- Pai eu juro eu posso explic-
- NÃO QUERO SABER DE EXPLICAÇÃO NENHUMA, VOCÊ SABE A HUMILHAÇÃO QUE ME FEZ PASSAR? MEU AMIGO VEIO AQUI EM CASA PERGUNTANDO SE A STRIPER NA BOATE ERA MINHA FILHA, E ME MOSTROU ESSAS FOTOS DE VOCÊ DANÇANDO IGUAL A UMA PUTA.
Eu já esperava que ele descobrisse um dia, e tava me preparando para como lidar com isso, mas descobri que nunca estamos prontos para lidar com nossos pais.
- Primeiramente ser striper não é ser uma puta pai, segundo eu espero que retire tudo oque disse porque você não tem o mínimo direito de mandar na minha vida, eu sou de maior e faço oque quiser. -Reuni toda a coragem que tinha para falar.
- Não, NÃO VOU PERMITIR QUE MINHA FILHA VIRAR UMA OMEGA DO MUNDO A NÃO VOU MESMO, ISSO E PORQUE VOCÊ NÃO TEM UM ALFA PARA TE EDUCAR.
- Educar ? E sério isso? EU NÃO SOU UMA CRIANÇA PAI, NÃO PRECISO QUE ME "EDUQUEM" NÃO SOU UMA ÔMEGA DO MUNDO EU SIMPLESMENTE GOSTO DE DANÇAR PORQUÊ E COMO EU ME EXPRESSO E ME SINTO LIVRE MAS, E CLARO QUE NÃO ADIANTA FALAR COM UM SEM NOÇÃO COMO VOCÊ. -Eu já estava no meu limite sentindo que a qualquer momento poderia explodir.
- EU NUNCA VOU ENTENDER VOCÊ, ACHO QUE NASCEU ERRADO, MAIS NÃO IREI DISCUTIR, VOCE VAI SE CASAR COM O FILHO DA FAMILIA JEON'S.
Me chamar de puta ok, me chamar de ômega do mundo ok, insultar o meu trabalho ok, não me respeitar como ômega ok, agora me casar sem meu consentimento JA E O CÚMULO.
- EU NÃO VOU ME CASAR. -Disse bem convicta.
- Eu não vou mais discutir, você vai se casar e pronto se prepare para conhecer seu noivo.
- Já disse que não é acabou você é surdo quer que eu soletre? E-U N-Ã-O V-O-U M-E C-A-S-A-R. - Vi meu pai me olhar com ódio mortal mais não iria me intimidar ele não era melhor ou maior que eu.
- Você quer morar na rua?
Por um momento não acreditei no que ouvi, meu próprio pai...
- Se não se casar irei te botar para fora de casa
- Não querido, isso já é demais. -Minha mãe fala em meio aos choros desesperados em busca de me defender.
- Cala boca sua puta. - Um tapa foi inserido na cara da minha mãe.
Eu corri para ajuda-lá, e depois avancei para cima dele.
- NUNCA MAIS ENCOSTE UM DEDO NA MINHA MÃE SEU DESGRAÇADO. -Consegui dizer em meio ao medo, raiva, pânico e por fim muita tristeza.
- Então se case e meu último aviso lalisa minha filha.
- Não me chame de filha seu lixo, você nunca foi meu pai nem será.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper (Liskook)
FanfictionNesse mundo os omegas são vistos como frágeis e indefesos e que precisam de um alfa para poder viver. Lisa e uma ômega que não aceita desaforo e vista por muitos como "esquisita" por simplesmente não abaixar a cabeça pra alfa nenhum ela tem um sonho...