𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑣𝑎?

71 8 1
                                    


(𝗝𝘂𝗻𝗸𝗼𝗼𝗸)

Era ela, com certeza reconheceria de longe a omega stripper.

-Nossa realmente um encontro bem inesperado. -Eu digo a olhando sorrindo, enquanto ela me encarava com um olhar mortal.

-Pera vocês ja se conheciam? -O pai da minha futura noiva me pergunta intrigado.

-Digamos que sim. -O respondo simpatico.

-Eu acho que esta enganado, nunca ve voce na minha vida. -Ela responde revirando os olhos.

que sinica...

Vou me aproximando dela, chego bem perto de seu ouvido e sussurro:

- E mesmo? Eu lembro benzinho de voce dançando.

Ela olhou surpresa, e logo depois seu olhar ficou tenso, como se tivesse falando "cala a boca".

- Não desculpa acho que me enganei.

Resolvo entrar no joguinho dela estava me divertindo bastante.

- Que bom, que sabe. -Ela me fala calma.

Passamos o resto da noite trocando olhares, não queria admitir mais ela era realmente linda MUITO LINDA.

Mais o clima estava estranho, apenas nossos pais conversavam eu estava torcendo para aquilo acabar logo, preciso ir trabalhar

- Então senhor manoban quando sera o dia do casamento?. -Meu pai pergunta e vejo minha futura "noiva" cuspir toda a agua que estava na sua boca.

-Lalisa manoban modos!. - Seu pai a repreende em um tom baixo.

-Ah desculpa senhor jeon.

-A não se preocupe querida deve estar muito ansiosa.

- Ah claro você nem imagina. - Sera que fui so eu que percebi o ironismo no seu tom de voz?

______________________________________

🄻🄰🄻🄸🅂🄰

Ta, isso ja esta ficando ridículo, ta tudo dando errado pra min primeiro to sendo casada contra a minha vontade com esse alfa que tem chances de ser um lunático.

- Acho que o mais rapido possivel. - Meu pai responde a pergunta, claro ele deve estar doido pra eu me casar mais se ele acha que esse alfinha vai me dizer oque eu devo ou não fazer, ele esta muito enganado.

-Que tal daqui a dois dias?

-OQUEEEEE?!. - Eu acabo me expressando alto demais, e todos ali estão a me encarar.

-E..... Eu estou bem animada sabe. - invento a primeira desculpa que aparece.

-HAHAHAAHAHAHAHAHH, ai meu deus desculpa. - Aquele alfa ridiculo começou a rir quem ele pensa que e?

- Ótima ideia seu manoban, daqui a 2 dias, vou começar a fazer os preparativos.

- Que tal os noivos sairem um pouco a sos para se conhecerem melhor?

Não, Não, Não, NÃO.

- Acho uma ótima ideia, se minha futura noiva concordar?. - Ai eu vou acabar cometendo um assasinato, porque caralhos esse alfa so não cala a boca?

-Acho uma ótima ideia. -Eu respondo na força do odio.

Nos saimos de la e começamos a caminhar pelo jardim, depois de um longo silêncio ele fala:

- Você trabalha lá naquela boate?

- Sim, porque?

- Só estava curioso, e você dança lá para todos aqueles alfas te olharem?

Ok eu ja esperava isso, Se palavras fossem facadas eu estaria cheia de cortes

- Olha primeiro eu não danço para eles eu danço para mim cuidado com o que fala.

- Se e oque diz vou fingir que acredito. -Aquele ridículo já estava me dando uns nervos.

- Olha eu não vou implorar, para você acreditar em mim, só quero que fique siente de que não gosto, que tirem conclusões sobre mim

Ele ficou calado, Passamos o resto da noite olhando um para a cara do outro aquilo já estava ficando sufocante.

Depois de uma longa caminhada voltamos para a mansão, onde avistei aquele homen que se intitula meu pai

- Se divertiram? -Ele me olha sério

- Sim papai eu adorei.

-Até a próxima jungkook.

- Até. -Ele reponde me olhando fixamente nos olhos.

______________________________________
🅛🅐🅛🅘🅢🅐

Chegando em casa, vejo minha mãe me olhar curiosa, meu pai so entrou em casa pegou a chave do carro e saiu, oque era algo bom um alivio para todos naquela casa.

-Eai minha filha como foi?

- Péssimo, aquele tal de jung sei la oque, e um puta machista, tenho certeza que e do tipo que manda o que os omegas tem que fazer mais ele ta fudido comigo FUDIDO.

Falo com raiva, subo as escadas chegando em meu quarto fecho a porta, deito na cama olhando pro teto penso em tudo.... Que estou passando.

"𝑬 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒂𝒏𝒄̧𝒂 𝒍𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒂𝒍𝒇𝒂𝒔 𝒕𝒆 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒓𝒆𝒎?"
"𝑰𝒔𝒔𝒐 𝒆 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒕𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒂𝒍𝒇𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒆 𝒆𝒅𝒖𝒄𝒂𝒓"
"𝑬𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒗𝒐𝒖 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂𝒔𝒄𝒆𝒖 𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐"
"𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒒𝒖𝒆𝒓 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒏𝒂 𝒓𝒖𝒂?"
"𝑫𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒂𝒏𝒄̧𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒊𝒈𝒖𝒂𝒍 𝒖𝒎𝒂 𝒑𝒖𝒕𝒂"

E sem perceber as lágrimas escorriam sobre meu rosto.

"Se palavras fossem facadas eu estaria cheia de cortes".

-----------------------------------------------------------

Eai amores gostaram do capitulo?
Tadinha da lisa vei....

Proximo capitulo sai jaja

obg por lerem amo vcs 💞💞

The Stripper (Liskook)Onde histórias criam vida. Descubra agora