(lalisa)
Uma manhã agitada eo que posso dizer.
Minha chefa me ligou logo cedo dizendo que precisava de mim na boate, então estou indo pra lá correndo deixando um pouco isso de casamento de lado.
Ainda não consigo raciocinar que vou me casar, eo pior e saber que não e por amor e sim por medo. Medo de que? Meu pai.
Ao chegar na boate vejo somin e jimin correndo pro lado e pro outro apressados como se tivéssemos algo importante hoje eu perdi alguma coisa?
- MENINA DO CÉU AONDE TU TAVA MULHER?!. - Jimin me perguntou de cabelos em pe, parecendo louco com algo.
- E em casa? Aonde mais estaria? Inclusive que gritaria toda e essa oque ta acontecendo aqui gente? . - Perguntei logo sem paciência.
- Sabe aquele bonitão todo tatuado que veio aqui naquele dia? Então sabe o amigo dele um tal de namjoon?. - Falo em meio a pressa.
-Sim eu sei quem e fala logo pelo amor de deus antes que eu morra e tu não fale. -Disse curiosa com tudo aquilo.
- Tu não vai acreditar e quase hilário, ele me pediu em casamento. - Falo em meio aos risos.
-Ele veio com anel e tudo dizendo que tava apaixonado, so tu vendo. -Falo somin mal segurando a risada.
-Mentira jimin? Logo uma galinha que nem tu?
Comecei a ter uma crise de risos alí mesmo.
- ai...... Meu ..... Deus perai não da pra respirar .- Mais risos ate eu não aguentar mais.
-E tu aceito o casamento? - Perguntei intrigada com tudo aquilo.
- Oi gata? Claro que não ai pelo amor de deus ne eu nem conheço ele e inclusive o meu negocio e pegar geral, e eu deixo isso bem claro pra ninguém sair machucado. -Disse meu melhor amigo com total convicção.
- Nem me fale você não e o único com "casamento" como problema. - Enfim sentei pra falar.
- Como assim mana? -Jimin me olha ja prevendo o problema.
- Como posso te explicar.... Sabe aquele tatuado que veio aqui naquele dia?
-Sim to ligado em quem e aquele gostosão que agente pensou que fosse um psicopata?
- Sim esse mesmo, tu acreditaria se eu dissesse que vou me casar com ele?
- OQUEEEEE OMG, CONTE-ME TUDO NÃO ME ESCONDA NADA. -Disse jimin chocado com aquela bomba.
Ia ser uma longa tarde.
_______________________________________________
(Jungkook)
Louco. Esse eo estado que meu melhor amigo se encontra apaixonado por um Stripper oferecido um omegazinho qualquer que não sabe seu lugar.
- Ta namjoon isso e ridículo tantos omegas bons e você quer aquele?
- Você não entende ele e diferente... Eu vou conquistar e casar com ele você vai ver. -Disse meu amigo totalmente fora de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper (Liskook)
FanfictionNesse mundo os omegas são vistos como frágeis e indefesos e que precisam de um alfa para poder viver. Lisa e uma ômega que não aceita desaforo e vista por muitos como "esquisita" por simplesmente não abaixar a cabeça pra alfa nenhum ela tem um sonho...