Boa leitura ♡
▲━━━━◈✙◈━━━━▲
🔺 Menção a abuso e suicídio.
━━━━Graças à minha experiência com meu primo, tornei-me mais cuidadoso, por causa disso conseguiu proteger uma prima e seus dois irmãos, sim, dá para ver que há uma grande relação de abusos.
Uma vez, estávamos andando pelos trilhos da ferrovia quando um homem parou e fez xixi, meu primo mais novo ficou curioso. O homem se virou e perguntou ao meu priminho: — Você quer ver de novo?
Arrastei meu primo para mim e gritei o mais alto que pude.
Em vez de falar sobre o acontecido, eles falaram sobre um de nossos tios ser bissexual e ter um relacionamento com um homem. Eu não me importava com isso, mas muitos dos meus parentes, sim, era o tema principal em todas as comemorações. Meus pais, porém, sempre diziam, amor é amor, não importava para eles com quem ele se relacionava.
Algumas semanas depois, salvei minha prima. Um homem mais velho, bêbado, estava sentado no parquinho e minha prima aceitou de bom grado doces dele, senti a suspeita. O homem tirou dinheiro da carteira, mostrou a minha prima e disse: — Se você tocar, eu te dou o dinheiro.
Ela parecia pensar sobre isso seriamente, o homem abriu o zíper das calças, minha prima ainda estava pensando, ela era três anos mais nova que eu, que na época tinha 13 anos. Olhei em volta, em pânico, pedindo ajuda, vi meu pai e meu tio, chamei por eles e o homem fugiu. Admito que bati na nuca da minha prima e a repreendi por sua estupidez.
Na mesma semana que estivemos no bosquezinho, que já fora um jardim enorme e frequentemente íamos brincar lá, em uma corda pendurada em um enorme carvalho, costumávamos nos balançar para frente e para trás. Brincávamos de esconde-esconde nos arbustos e construímos esconderijos com coisas descartadas.
Quando estávamos lá novamente, nos escondemos em um arbusto quando vimos um homem nu, ele se deitou na grama alta, então pudemos ver muito pouco, mas vi sua bunda subindo e descendo e tive uma sensação de enjoo no estômago.
Agarrei um galho e me aproximei furtivamente do homem que estava atormentando uma garotinha. Bati sobre sua cabeça com o galho, agarrei a garotinha nua, inconsciente e sangrando, a carreguei até chegarmos ao nosso bairro. Pedi ajuda ao primeiro adulto que encontrei, uma mulher, ela chamou a polícia e a ambulância.
A polícia me levou com eles e tive que mostrar onde aconteceu. O homem ainda estava deitado lá, inconsciente e levemente ferido. Os policiais o prenderam. Cerca de um mês depois, soube que a menina estava melhorando e se recuperando, até recebi um prêmio, mas não fiquei orgulhoso disso.
Bem, quando fiz 14 anos, aprendi algo sobre minha 'perfeita' família, que realmente rasgou o chão sob meus pés.
Eu havia acabado de terminar a aula e voltei para casa, nem cheguei ao portão quando um jovem furioso veio até mim e me deu um soco no rosto. Não sabia quem ele era ou o que eu deveria ter feito para merecer tal coisa.
Ele me olhou sinistramente e gritou: — Você merece muito mais! Como ousa chamar nosso pai para ir de férias com você e sua mãe?
Não me lembro de ter pedido ao meu pai para sair de férias comigo e com a minha mãe. Respondi: — Eu não sei nada sobre isso? Do que você está falando e o que você quer de mim?
O cara me agarrou pela gola da camisa, me erguendo do chão e falando: — Não é suficiente que minha mãe tenha que dividir o marido com sua mãe por 20 anos? Não é suficiente que eu só possa ver meu pai de semana em semana por causa sua você e de sua mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you make me smile again? [ZhanYi]
FanfictionA vida de Wang Yibo é um constante alto e baixo. Ele experimenta algo bom e no momento seguinte acontece algo que faz com que o bom desapareça. Isso é recorrente por toda a sua vida, até certo dia em que o viu, o médico. Ele o achou tão bonito que q...