Boa leitura ♡
▲━━━━◈✙◈━━━━▲
Já eram 8 horas quando olhei para o relógio novamente, permanecíamos cansados e Zhan me perguntou se queria tentar dormir novamente, balancei a cabeça e perguntei timidamente:
— Posso me deitar assim? Quer dizer, em seus braços?
— É claro. — Zhan disse.
Deslizei para mais perto dele, minha cabeça deitada em seu peito e ouvi seus batimentos cardíacos, parecia realmente reconfortante. Enquanto eu adormecia lentamente, ele continuou acariciando minhas costas, ainda me perguntava o porquê de Zhan não ter um parceiro quando adormeci.
A próxima vez que abri meus olhos, já era meio-dia, eu ainda estava deitado com minha cabeça no peito dele e até me agarrei a ele. O que há em Zhan que me faz sentir tão confortável com ele? Por que eu queria segurá-lo assim o tempo todo? Zhan também acordou e me perguntou se eu dormi confortavelmente, assenti envergonhado e disse:
— Desculpe se eu te deixei desconfortável.
Ele me cutucou no nariz com o dedo indicador e disse rindo: — Por que você está se desculpando? Eu não estava desconfortável. Não se preocupe com isso.
Levantamos, tomamos banho, um após o outro e depois comemos um sanduíche enquanto esperávamos a comida que Zhan pediu. Ele me disse que, embora pudesse cozinhar, raramente o fazia porque não tinha muito tempo devido ao trabalho, mas prometeu cozinhar algo para mim um dia.
Depois do almoço, Zhan falou: — Yibo, quero falar algo sério com você. — Quase entrei em pânico, mas ele pegou minha mão e disse imediatamente: — Algo sério, não algo ruim. — Então balancei a cabeça e ele continuou: — Nós nos damos muito bem e tive uma ideia.
— Que ideia? — Perguntei a ele.
— Bem, você disse estar procurando um novo apartamento. Tenho um quarto de hóspedes aqui que nunca foi usado. Se você quiser, pode ficar com ele. Nenhum de nós ficaria mais sozinho e ainda teríamos nossa privacidade.
A sugestão foi inesperada, mas eu só deixei isso passar pela minha cabeça por um momento.
— Se a sua oferta for séria e você realmente quiser, tudo bem.
— Estou falando sério, caso contrário eu não diria isso. Claro, nós só nos conhecemos ontem, mas acho que nos damos muito bem e poderíamos conviver realmente juntos.
— Sim, concordo. E seria uma grande ajuda para mim. Desde que o aluguel não seja muito alto para o quarto.
— Você não precisa se preocupar com isso. O apartamento é meu, meus pais o compraram para mim. Seria bom se você contribuísse para as despesas de manutenção.
— Claro, sem problemas. — Foi o que eu disse.
Senti como se tivesse ganhado o prêmio da loteria, mas, ao mesmo tempo, também temia que em breve fosse adiado novamente e que um novo infortúnio me esperasse assim que eu ficasse feliz demais.
Liguei para o meu senhorio e informei querer sair do apartamento, ele me disse que normalmente deveria respeitar um aviso de três meses, mas ele já havia recebido muitos pedidos para este apartamento e concordou em encurtar os três meses para duas semanas. Então, outra coisa boa aconteceu.
Zhan sugeriu, já que ele tinha alguns dias de folga, que realizássemos a mudança o mais rápido possível. Perguntei a ele para onde deveria ir com todos os meus móveis, as pressas, porque, afinal, já tinha tudo no apartamento de Zhan e ele propôs vender os móveis. Colocamos um anúncio online de uma liquidação doméstica em que todos os móveis serão vendidos, demorou menos de uma hora para as primeiras ligações chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you make me smile again? [ZhanYi]
FanfictionA vida de Wang Yibo é um constante alto e baixo. Ele experimenta algo bom e no momento seguinte acontece algo que faz com que o bom desapareça. Isso é recorrente por toda a sua vida, até certo dia em que o viu, o médico. Ele o achou tão bonito que q...