4.

595 64 40
                                    

Boa leitura ♡

▲━━━━◈✙◈━━━━▲

Através do meu trabalho, ouvi muito sobre o Doutor Xiao Zhan. Um jovem médico muito respeitado, apenas dois anos mais velho que eu.  Muitas vezes ouvi enfermeiras dizerem que ele é muito bonito, eu sempre balancei a cabeça sobre isso, mas quando o vi, fiquei quase sem palavras.

Eu nunca havia visto um homem tão bonito antes, ele acariciou minha cabeça, sorriu e me perguntou: — Você está se sentindo melhor?

Balancei a cabeça: — Eu tive um ataque de pânico, não tive?

— Sim, mas não se preocupe, seus sinais vitais já estão melhores. De qualquer maneira, ainda quero examiná-lo no hospital. Só para ter certeza.

Novamente balancei a cabeça e perguntei a ele: — Você vai me examinar? O médico de plantão do hospital não deveria fazer isso?

— Oh, haha! Sou eu. Acontece que eu estava lá quando a chamada de emergência chegou e como nenhum outro médico estava disponível, vim com eles.

Perguntei sobre o hospital onde ele trabalha e ele me respondeu: — No Hospital Gusu Lan. Comecei lá há apenas uma semana.

— Eu trabalho lá como enfermeiro. — Expliquei.

— Oh, uau. Acho que nos veremos com mais frequência agora.

Tinha esperança que sim, sem saber explicar o porquê.

— Há algo mais em que eu possa ajudá-lo? — Ele queria saber.

Eu disse: — Você pode me fazer sorrir de novo?

Ele pegou minha mão, acariciou e respondeu: — Claro que posso. Mas você está pronto para isso?

Meu coração batia como um louco e o monitor apitava. Xiao Zhan olhou para as leituras, ouviu meu coração e sorriu.

— Eu disse algo que fez seu coração disparar?

Eu estava tão envergonhado: — Desculpe, não sei o que há de errado.

— Oh, que pena. Pensei que poderia causar uma boa impressão em você e que seu coração está disparado por minha causa. Isso seria bom. Um homem bonito como você ficar com o coração acelerado quando olha para mim. Bem, acho que sempre será um sonho.

Quando Xiao Zhan disse isso, de repente, eu ri.

— Ha-ha, você vê, eu posso até fazer você rir. Mas sério, você está pronto para confiar em mim?

Eu não sabia, mas disse: — Sim. Acabei de aprender que não devo confiar em ninguém, mas tudo bem, vou confiar em você.

— Muito bem. Então confie em mim que vou ajudá-lo. Vou garantir que você nunca mais tenha outro ataque de pânico por causa dessa mulher e vou ajudá-lo a sorrir de novo, a propósito. Mas só se você estiver disposto a confiar em mim e seguir em frente.

— Ok. — Foi o que eu disse.

Quando chegamos ao hospital, um dos assistentes queria assumir, mas Xiao Zhan disse a ele que faria isso sozinho. Alguns dos meus colegas me reconheceram imediatamente e começaram a sussurrar. Xiao Zhan ficou na frente deles e sentenciou:

— Se eu ouvir vocês blasfemarem ou fofocarem de novo, vou expulsá-los. — Com rapidez, eles fugiram e eu ri.

Na sala de exames, tive que tirar a parte superior da roupa, Xiao Zhan olhou para mim e perguntou: — Uau, você está bem treinado. Você vai à academia com frequência?

Can you make me smile again? [ZhanYi]Onde histórias criam vida. Descubra agora