09:00
Estou chegando a casa de Wandinha. Tropeço, tia Morticia, Gomez e feioso irão levar nós duas a Nunca Mais.
Ao chegar no portão da mansão, vejo feioso acenando e pulando alegremente, eu aceito ele como parte da família, é uma criança inteligente.
Meu mordomo, Espirro, abre a porta do carro e eu saio e sou recebida calorosamente por uma tentativa de ataque, uma flecha em minha direção, chego pro lado e a flecha acerta o banco do carro.–É bom te ver, Ohana.– Escuto a voz de Wandinha, olho diretamente para cima e lá está ela, em uma das sacadas de sua enorme casa.
–Melhore seus ataques Wandinha, ou eu irei que te dar aulas.– Arquiei minha sobrancelha, e vi um sorriso desafiador aparecendo no rosto da garota. Afinal, são os únicos sorrisos que aparecem em seu rosto pálido e sem vida.
– Ohana!– Tia Morticia vem em minha direção, e eu a comprimento com um sorriso leve e ela logo me abraça.– Fico aliviada sabendo que Wandinha não estará sozinha em Nunca Mais.
–Espero poder acompanhá-la até mesmo no quarto.– Eu disse e me soltei do abraço que tia Morticia havia me prendido.
–Ohana! Como é bom te ver, quer ver os ratos que matei hoje de manhã?– Feioso disse sorrindo.
–Como diria Wandinha, emoções são sinal de fraqueza Feioso. Diminua seu sorriso e vá buscar os ratos.– Ele parou instantaneamente de sorrir e foi buscar seus ratos.
–Vamos, entre Ohana, Tropeço está preparando o carro e já vamos partir.– Gomez diz indo em direção a grande porta que fechava a casa.10:30
Já estávamos em direção a Nunca Mais, tia Morticia e Gomez cantavam In Dreams, quando no final da música, se beijam calorosamente e é terrivelmente feio.
–Filhinha, ainda vai continuar dando esse gelo em nós? – Tia Morticia diz, e Wandinha a encara.
–Tropeço, será que pode lembrar aos meus pais que não estou falando com eles?– Eu disfarçadamente levantei um sorriso em meus lábios, quando Tropeço suspirou com raiva.
-Eu prometo minha víborazinha, você vai adorar Nunca Mais. Não é Ohana?– Tio Gomez dirige seu olhar a mim e logo depois a sua filha.
–Não posso ter a certeza disso.– Eu disse me virando para a janela.
–Ah claro que vai, é a escola perfeita pra vocês duas.– Tia Morticia diz.
-Por quê? Porque foi a escola perfeita para você? Eu não tenho interesse nenhum em seguir seus passos, ser capitã da equipe de esgrima, rainha da formatura sombria, presidente da sociedade espírita.
–Eu só quis dizer que você vai estar entre colegas que vão te entender quem sabe você até faça, amigos. – Wandinha instantemente faz uma cara de nojo.
–Nunca mais não é um internato qualquer, é um lugar mágico, onde eu conheci sua mãe, e nos apaixonamos.– Gomez diz tomando a iniciativa de tentar beijar Morticia, mas falhou ao tentar realizar esta ação.
–Estão me deixando enjoada, e não de um jeito bom. Diz algo Ohana!– Eu me viro para eles.
–Não parece ser bom, e não parece ser ruim, é internato idiota.– Eu disse e me virei para a janela novamente, vendo a estrada.
–Não ajudou em nada, inútil. – Wandinha disse.
–Inútil é essa discussão com seus pais Wandinha, você já está indo para lá, acabou.– Eu disse irritada.11:07
–Ohana e Wandinha Addams, que nomes singulares.– Disse senhorita Weems, a representante da diretoria geral. –Wandinha, vem de onde?
–O nome dela vem de uma frase do meu poema infantil favorito, Wandinha é só desgosto.– Tia Morticia disse e o olhar de Wandinha se abaixou, ela anda estranha.
–E Ohana? Vocês são gêmeas?– Weems perguntou, olhando para mim que estava no canto da sala lendo um livro de capa preta.
–Ohana é o nome mais parecido com o da minha irmã, Ophelia.– Tia Morticia diz sorrindo.– Mas, cuidamos de Ohana como nossa filha, afinal, é minha família.
–Bom, vocês tiveram jornadas educativas interessantes. 8 escolas em cinco anos, e as mesmas escolas, para as duas.– Weems diz conferindo seus papéis jogados, e bagunçados pela mesa.
–Ainda não construíram uma escola que vá nos segurar, e aqui não será diferente.–Wandinha disse e logo foi interrompida e corrigida por Gomez.
–Nós não aceitamos alunos no meio do semestre, mas pelo bom histórico de notas das duas alunas, e pelo histórico da escola com a família, eu falei com a diretoria e abrimos uma exceção. Tenho o prazer de comunicar que foram aceitas em nunca mais.–Weems disse.
(...)
A quarta parede está sendo quebrada nesse momento, olá leitor. Vou explicar o que está acontecendo.
Entramos no quarto e conhecemos uma colega de quarto, o nome dela é Enid.
Ela está nos apresentando a Escola e nos contando sobre os dramas adolescentes que ocorrem aqui.
Acho que ela nem deveria se preocupar com nos mostrar tudo, Wandinha já tem um plano.–Aquele ali, é Xavier Thorpe, o que terminou com a Bianca Barclay. – Ela apontou, e fiquei impressionada no quanto aquele garoto era, interessante.
–Ei, Ohana?– Enid me chamou e eu a olhei friamente.–Credo, vocês duas são um poço de depressão profunda.
22:00
As luzes foram apagadas, Wandinha continua com esse barulho irritante da máquina de escrever, para quem tirava somente uma hora por dia, essa garota está obcecada.
Enid rosna enquanto está sonhando e esses barulhos não me permitem dormir, portanto perdi meus pensamentos no desenho do garoto conhecido por ex de Bianca.
Ele tem algo que chama-me atenção, como se já houvesse conversado com ele, ouvido ele falar, e já tivesse até mesmo o torturado.
Então, quem é ele e porque está em meus pensamentos?–Ohana!– Wandinha diz alto e eu saio dos meus pensamentos e me sento na cama.
–O que foi dessa vez? Preciso dormir pra não parecer mais morta que você, afinal, você precisa ganhar em algo.–Ela se jogou em cima de mim, me enforcando e sorrindo maleficentemente percebendo minha falta de ar.
–Limpe a boca para falar de mim, idiota.– Wandinha disse apertando mais e mais.
–Gente? O que é isso?– Enid disse acendendo seu pequeno abajur e dando passos até nós fazendo Wandinha perder sua concentração e fraquejar no enforcamento.
–Nada, brincadeira entre primas.– Chutei a barriga de Wandinha e ela se jogou para trás.– Eu preciso dormir, boa noite.– Me virei para o lado, fechei meus olhos e me forcei a dormir com todos os barulhos a minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Addams Cousins.
FanfictionEu sempre estive lá, na família. Tia Morticia me adorava, sempre me levava para sua casa, eu brincava bastante com Feioso, e Wandinha nunca foi para mim alguém estranho, eu gosto desse seu jeito sombrio, combina comigo. Como gosto de dizer, sou a c...