29 4 0
                                    


06:00

Acordei e olhei ao redor, ainda estava nessa escola, poderia ter morrido dormindo.
Me levantei e fui até o minha mala, peguei algumas coisas como sabão, toalha e minha roupa.
Fui indo até os vestiários do dormitório, que por sinal é muito anti-higiênico as pessoas tomarem banho no mesmo lugar.

–Não sabia que você tomava banho– Escutei a voz de Enid atrás de mim.– Sabe, você parece ser limpa por conta do seu banho de sangue humano.

–Sangue humano é mais sujo do que você pensa.–Eu disse entrei no banheiro, segurando a porta para ela.

–Você é mais simpática que sua irmã. –Ela disse e eu fiquei confusa.

–Irmã?– Disse a questionando e indo até a última cabine de chuveiro.

–Sim, a Wandinha.– Ela disse e abriu a porta da cabine ao meu lado.

–Wandinha é minha prima, e antes das perguntas, nós só somos parecidas porque a mãe dela é irmã da minha mãe, e o pai dela é irmão do meu pai.– Eu disse e fui desfazendo minhas tranças, tranças iguais a de Wandinha, porque tia Morticia gostava de nossos penteados iguais.

–Isso não se encaixaria como incesto?– Enid me disse e foi separando suas coisas dentro da cabine.

–Acho que não é, afinal, famílias diferentes.– Eu disse e entrei na cabine.– Bom banho, Enid.– Fechei a porta e liguei o chuveiro.

10:00

–Bianca Barclay é o mais perto que Nunca Mais tem de realeza, só que a coroa dela tá balançando.– Enid diz apresentando cada grupo da escola, já passamos por vampiros e mais alguns, que eu não estava interessada.–Ela namorava o nosso artista residente torturado, Xavier Thorpe, mas eles terminaram no começo do semestre. Motivo desconhecido.

–Interessante.– Eu digo encarando o loiro dos cabelos compridos.

–Quis dizer fascinante Ohana?– Wandinha me pergunta pegando meu rosto e virando pra ela.

–Pois é! Interessante e fascinante. Meu blog é a fonte principal das fofocas de Nunca Mais.–Enid diz super empolgada.

–E aí Enid! Você não vai acreditar no babado sobre suas duas colegas de quarto.– Um garoto de touca diz se aproximando de Enid, sem ver eu e Wandinha atrás da mesma. –Elas comem carne humana, devoraram todinho aquele cara que Wandinha matou. Não dá às costas para ela.

–Pelo contrário, esfolamos os corpos de nossas vítimas e Ohana dá para nossos bichinhos de estimação.– Wandinha disse quando Enid saiu de sua frente, e eu sorri falsamente para o mesmo.

–Ajax, essa é minha colega de quarto, Wandinha, e essa é minha outra colega de quarto, Ohana.– Ela diz sorrindo para o rapaz de touca.

–Nossa, vocês estão em preto e branco, tipo filtros vivos do instagram.– Ele diz e Enid começa a empurra-lo para longe.

–Ignora ele, Górgonas ficam chapados quase tempo todo. Ele é gato, mas sem noção.–Ela diz sorrindo quando falava dele.– É uma escola pequena e não tem muito online sobre a família de vocês. Vocês diviam tentar entrar no insta, snapchat ou tiktok.

–Wandinha acha as redes sociais uma perda de tempo, mas eu acho uma boa ideia, me fala mais sobre aquele aluno.– Disse pegando a mão de Enid e a levando para longe e deixando Wandinha para trás.

–Ohana!– Wandinha gritou meu nome e eu me virei para trás.– Quando vai largar de ser uma covarde e vir comigo? Nossa família nunca vai apoiar você desse jeito.– Ela ordenou, na intenção de que eu voltasse até ela, e chamou a atenção de todos no quadrado.

–Dá pra parar de ser um peso morto no meu pé?– Eu gritei.– Não tem como fugir! Sua mãe sabe de todos seus passos e é melhor aceitar que estamos aqui e não vamos sair até nos formarmos!

–Sou eu quem sou um peso morto? Ou é você que não deixa de me perseguir? Sua mãe sente inveja da minha e você só anda grudada comigo porque nenhum de seus pais quer te criar!– Wandinha disse chegando perto de mim, enquanto cada vez mais olhares se viravam para nós.

–Acredito que coisas familiares, não resolvemos dando show. Eu vou saber mais sobre esse lugar, onde seremos obrigadas a ficar, sem fugir.– Eu disse me aproximando dela, quando percebi um flash em nossa direção.– Até a noite, Wandinha. – Me virei para a pessoa com o celular apontado para nós e lhe mostrei um dedo do meio. Sai andando e puxei Enid junto a mim.

10:36

–Essa história de sua mãe e a mãe da Wandinha, do que se trata?– Enid me disse enquanto estava sentada na cama dela me vendo arrumar meu guarda-roupa roupa.

–Antes que você mande isso para o seu blog, Addams é com dois D's– Ela me olhou surpresa.– O que foi? Eu não sou burra Enid.

–Ok, promessa de lobo, não vou contar a ninguém.– Ela disse e levantou suas garras, me mostrando o dedo mindinho.

–Não precisa disso, só quero que cumpra com sua palavra ou então eu te mato.– Eu disse e terminei de arrumar meu guarda-roupas, fui indo para minha escrivaninha.

–Você me assusta, de verdade. Mas vai, começa a falar.– Ela disse se deitando na cama pegando um dos milhares ursos.

–Vamos trocar informações, eu falo sobre minha família, e você sobre Xavier Thorpe.– Eu disse, larguei minhas coisas e me sentei na minha cama.

–Você tá interessada nele?– Ela disse se sentando rapidamente e olhando para mim, já que minha cama era na frente da dela.– Ok, sem perguntas sobre isso. Você começa a falar então.

–Minha mãe é a irmã mais nova da Morticia, mãe da Wandinha. Quando a tia Morticia e tio Gomez foram apresentar sua família, minha mãe acabou tendo um caso, passageiro, porém com uma surpresa: eu. Depois que minha mãe soube que estava grávida, contou a Morticia, que prometeu cuidar de mim sabe?– Eu disse e bebi um pouco da água quente, que estava na garrafa em cima do meu criado mudo, ao lado da minha cama.– Mas, minha mãe viu tio Gomez e Morticia sendo felizes, estáveis, criando uma família perfeitamente aterrorizante, e ficou com ódio, inveja, raiva. Enfim, fui criada indo de casa em casa, e sempre tendo que imitar a Wandinha, já que ela é a filha perfeita.– Disse e deixei a garrafa no criado mudo novamente e me deitei.– Aqui eu não vou precisar ser a filha perfeita, vou poder ser eu e Nunca Mais vai ser uma experiência divertida para mim.– Eu sorri, e pela primeira vez, não me senti repreendida por ninguém fazendo isso.– Agora sobre Xavier, me conte mais.

–Xavier Thorpe é um artista nato, ele consegue fazer desenhos se tornarem realidade, e as vezes tem sonhos que mostram o que vai acontecer, ou vem acontecendo.– Ela começou a falar sobre ele, e se jogou na cama. – Ele é amigo do Ajax, aquele que chegou falando sobre vocês. Ele também tá nessa de ida e volta com a Bianca, mas ele não quer nada com ela, assim acho eu. Mas olha, se você quer investir nele, fique sabendo que ele gosta da sua prima, desde que eram crianças. Ajax contou isso a alguém antes de vocês chegarem, e já espalhou.

–Acha que eu consigo conversar com ele algum dia?– Perguntei a Enid e peguei uma almofada e tampando meu rosto com ela.

–Claro que sim Ohana, você é um doce.– Ela parou e pensou.– Acho que você tem que ser salgada né?

–Não, Enid.– Eu ri, e tirei a almofada do rosto.– Eu vou ser a maior docinho dentro da escola, hoje nasce uma nova Ohana, você vai ver.

The Addams Cousins. Onde histórias criam vida. Descubra agora