001-Uma má idéia.

91 16 3
                                    

-THE BASEMENT-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-THE BASEMENT-

~001~

.UMA MÁ IDÉIA.

05/08/2022.

🌌🌃🌌

Meu dia hoje havia sido totalmente estressante.

Discuti com clientes da cafeteria onde trabalho por meio-período.

Ouvimos sermões por, pelo menos, 20 minutos e depois ainda tivemos maravilhosos períodos de matemática.

Eu estava com uma dor de cabeça insuportável e tudo o que queria era dormir.

Cheguei em casa por volta das 23:30, meia hora depois do fim das aulas já que vim andando para casa.

Quando entrei em casa, tudo estava silencioso.

Meus pais estão dormindo, minha gata de estimação também...

Sossego.

Paz.

Silêncio.

Subi as escadas vagarosamente, tentando fazer o mínimo de barulho possível.

Entrei em meu quarto e soltei um suspiro satisfeito.

Essa seria uma boa noite de sono...

Peguei minha toalha de banho e meu conjunto de pijama, indo tomar uma ducha.

Depois que saí do banheiro, já vestido e com os cabelos secos pelo secador, ouvi um som estranho...

Era como choro.

Depois se tornaram gritos.

E depois uma música alta começou à tocar, vindo da casa do vizinho.

Nossas casas são bem próximas, então é difícil não ouvir o que acontece lá dentro.

Minha paz sumiu.

Joguei minha toalha na cama e me aproximei da parede que ficava próxima da casa ao lado, colando meu corpo contra a estrutura e podendo voltar à ouvir o choro e os gritos e a música que nunca deixei de ouvir.

The Basement.-SungSunOnde histórias criam vida. Descubra agora