002-As lágrimas dos inocentes.

67 16 1
                                    

-THE BASEMENT-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-THE BASEMENT-

~002~

.AS LÁGRIMAS DOS INOCENTES.

🌌🌃🌌

Dor.

Muita dor.

Abri meus olhos lentamente, percebendo em instantes que estava em um lugar totalmente desconhecido e com uma iluminação horrível que me impossibilitada de tentar reconhecer o cômodo.

Mesmo com dificuldade, me sentei ali, no chão, e apoiei minhas costas na parede logo atrás de mim, era úmida, provavelmente um lugar antigo e nojento.

Senti minha cabeça latejar e minha visão ficou turva por alguns instantes, mas logo voltou ao normal, levantei rápido de mais.

Fechei meus olhos novamente, soltando um leve suspiro de pura exaustão e dor.

Maldito.

Maldito.

Maldito.

Morra.

Apertei levemente a barra de minha camiseta ao sentir certa ardência em algumas regiões de meu rosto, provavelmente estava machucado, isso era um pouco óbvio.

Senti a tontura parar aos poucos, e então abri meus olhos novamente, de forma vagarosa.

Tudo estava doendo, minha boca estava com o gosto metálico de sangue, o cheiro aqui é horrível, eu odeio esse lugar.

Ouvi o som alto de uma porta, que eu julguei ser de ferro pelo barulho que fez e provavelmente tinha dobradiças enferrujadas.

~Entre aí e cale a boca! Eu deveria ter acabado com você por ter me arranjado problemas!

Algo como um saco de batatas caiu no chão e novamente ouvi o barulho da porta, provavelmente foi fechada agora, bateu com muita força.

Senti uma pontada em meu peito ao som de um choro totalmente desesperado e doloroso se espalhar por todo aquele cômodo.

Sunoo.

Dor.

Pena.

The Basement.-SungSunOnde histórias criam vida. Descubra agora