008

312 43 1
                                    

Depois do estranho episódio que ocorrera mais cedo na cozinha, Minjeong voltou à seu quarto e depois de muito tempo conseguiu pegar no sono.

Sua mente estava um turbilhão.

O que Karina quis dizer com tudo aquilo?

Quer dizer, tudo não deve ter se pessado de uma piada, certo?

Ela nunca teria coragem de fazer algo com quem Winter amava... Ou pelo menos era nisso que a ingênua garota adormecida queria acreditar.

Minjeong apenas queria que todos aqueles pensamentos malucos a deixassem em paz...

E quando eles finalmente foram desaparecendo lentamente, algo a fez despertar...

Um estranho e delicado toque em seu rosto fez com que Winter acordasse um tanto assustada.

Quando olhou para frente, mesmo no escuro, pode identificar uma silhueta sentada à frente de sua cama.

Karina.

A qual delicadamente levou sua mão até a cabeça de Minjeong e deixou uma leve carícia ali.

~Me desculpe... Eu te assustei? Você estava tão adorável que eu não pude me controlar...

A respiração da garota que havia acabado de acordar foi voltando ao normal vagarosamente e então ela forçou um sorriso para a amiga, totalmente falso, por sorte estava escuro e Karina sequer poderia perceber.

~Tudo bem... Apenas me pegou de surpresa...

Sussurrou a mesma depois de estar mais calma.

Um silêncio ensurdecedor se estabeleceu entre ambas, mas em momento algum a mais velha cessou a carícia.

~Winter...

A voz de Jimin soou um pouco sombria depois de um tempo.

~Sim?...

~Eu preciso te dizer algo agora...

Jimin apoiou suas mãos na cama e sentou-se no colchão da outra, observando a escuridão.

Minjeong encolheu-se automaticamente, com o coração acelerado.

~O que foi?...

...

Crave.-WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora