...
Jimin parecia estranha, de uma forma um pouco assustadora, estava deixando Winter desesperada.
~Primeiramente, você precisa lembrar que eu te amo muito e que nada do que eu fizer vai ser para o seu mal...
Antes que a outra pudesse responder, uma sensação estranha tomou conta de si e, derrepente, todo seu corpo foi ficando cada vez mais leve, então ali mesmo, Minjeong perdeu a consciência.
[ . . . ]
A obsessão, a necessidade, o sentimento de dependência como se fosse uma droga.
Totalmente dopada, sem pensar em mais nada, o rosto sombrio, a mente vazia.
Aos poucos, Minjeong foi recuperando sua consciência, ainda um pouco atordoada, ela olha em volta, sentindo-se assustada com o que via.
O porão da casa de Karina, ela já havia entrado lá muitas vezes, podia reconhecer o lugar com muita facilidade.
A má iluminação dificultava que Winter pudesse ver muita coisa por ali, o cômodo estava sendo iluminado por algumas velas, e quando a garota ergueu seu olhar, sentiu seu coração parar de bater por alguns instantes que mais pareceram uma enternidade.
Jimin.
Yoo Jimin.
Em sua frente.
A encarando.
Karina sempre teve uma aparência angelical, uma beleza extraordinária, adorável poderia se dizer.
Mas...
Por que ela parece tão horrível agora? Winter não pode evitar de deixar lágrimas de puro medo e desespero despencarem por seu rosto ao ver a garota que foi sua amiga e esteve ao seu lado o tempo todo daquele jeito.
Sua mente estava uma bagunça, uma mistura de sentimentos a fazia ficar ainda mais amedrontada.
~Você acordou, meu amor... Espere, por que está chorando assim? Está tudo bem, floquinho de neve... Você está segura... Estará segura para sempre comigo...
Aos poucos, Karina foi se aproximando da garota, e logo que parou em sua frente, segurou delicadamente o rosto da mais nova.
~Eu não vou te machucar, floquinho... Nunca quis te machucar... Eu só... Quero que você me ame... Você PRECISA ME AMAR!
O choro de Winter ecoava pelo cômodo, e para fazer a mesma calar-se, Karina a beijou com todo o amor que possuía.
Mas seu ato foi rapidamente rejeitado.
Winter afastou o rosto, ou pelo menos tentou, Jimin, irritada, segurou-a com força, sem se importar em machucar a amada e novamente a beijou.
Onde o amor maluco e doentio de Karina havia a levado?
Afastando-se minimamente de Winter, a mais velha sorriu, de forma orgulhosa.
~Sabe quantos corpos eu tive que esconder só pra te dar esse beijo? Eu te amo tanto... Juro que não queria que fosse assim, mas você não vai me amar se não for assim... Você deveria me amar... Eu fiz de tudo pra você me amar... Mas você queria aqueles garotos idiotas que fizeram o maior drama quando eu... Quando eu...-
~Você é maluca... É a porra de uma assassina que deveria morrer sozinha e apodrecer na cadeia...
Com o restante da coragem que ainda sobrava em Winter, a garota sussurrou as únicas palavras que pôde antes que Jimin surtasse.
~VOCÊ É MALUCA POR NÃO ME AMAR! E SE ACHA QUE VAI ME DEIXAR, ESTÁ MUITO ENGANADA! VOCÊ VAI ME AMAR E VAI VIVER COMIGO AQUI PARA SEMPRE! PORQUE EU QUERO QUE VOCÊ SEJA MINHA DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE EU TE VI! E EU NÃO VOU... Eu não vou te deixar ir, meu pequeno floquinho de neve... Eu não vou.
Minjeong não podia fazer mais nada, estava amarrada, jogada no chão sujo do porão aterrorizante da casa de Jimin.
E assim, a caçadora apanhou sua presa.
E assim, Branca de Neve comeu a maçã, com pena da velhinha.
E assim, Gothel aprisionou Rapunzel por toda sua vida na torre.
E assim, a roca cortou a garganta de Aurora e ela nunca viu seu Príncipe.
E assim, por fim, Karina teve o amor, a atenção e a companhia que tanto ALMEJAVA de Winter, pelo resto de sua vida.
Ou talvez não...
...
FIM?
...
Então esse foi o fim de CRAVE! Ou não...
Agradeço muito à todos que leram e deram muito carinho à história.
Provavelmente eu vou trazer mais histórias assim, pois é algo que eu gosto de escrever e que me trás muita inspiração.
Talvez, se vocês queiram, eu possa escrever uma segunda temporada para CRAVE, curtinha também, porém mais levinha.
Enfim, me digam o que acham.
Eu percebo que esse tipo de história com um estilo mais "sombrio" "amor doentio", "obsessão" tem muito mais reconhecimento do que os romances que eu escrevo, então se vocês quiserem, podem me dar sugestões de novos shipps para eu escrever mais nesse estilo.
SUGESTÕES🌃
Obrigada por acompanhar CRAVE ou ALMEJAR até aqui!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crave.-WinRina
RandomEra tão estranha a maneira como Winter conseguia perder todos os que consigo se relacionavam após apresentá-los à Karina... Jimin almejava por Minjeong... E provaria ao último garoto que se dispôs a tentar um relacionamento com sua amada, a quem el...