quarto capítulo -escolha de time.

560 29 3
                                    

As garotas entravam case me matando com o olhar,se um olhar matasse eu estaria enterrado a sete palmos do chão,mas eu nem liguei,por que nem foi eu que começou.

      Logo após esse insistente o iruka-sensei que até então estava quieto,arrumando umas papeladas, resolve falar.

_A partir de hoje,todo mundo aqui é ninja. Para chegar aqui,passaram por muitas provas e desafios. Mas isso não foi nada. o que virá será mais difícil.- diz iruka-sensei,num tom sério e orgulho pelos seus alunos.

_Agora são só genin,o 1 nível ninja.Todo o genin será agrupado em equipes de três.Cada equipe será encabeçada por um jonin, um ninja de elite.- diz iruka,logo pegando um papel em cima da mesa.

_oh!Equipes de três?- todos da sala dizem surpresos.

_Então, alguém vai ficar na equipe do Sasuke.Quem será?-diz Ino,como indireta para a Sakura,que está sentada na sua frente.

 _Não sei- fala Sakura cheia de raiva.

_Eu vou ficar com o sasuke! Fica longe,sua bruxa! - pensa Sakura,olhando para Ino com ódio nos olhos.

_Equipes de três? Isso vai me atrasar. - pensa Sasuke,suspirando pesadamente,já imaginando como isso daria ruim.

_Eu nem sei quem eu quero ficar…Mas desde que eu não fique com o sasuke. - pensa Naruto já ficando deprimido.

_Queremos que cada equipe esteja equilibrada em força e habilidades.Foi assim que fizemos a seleção.Vou anunciar as equipes. - fala iruka,logo pegando o papel.

Depois de um tempo,falando o nomes das equipes:

_Equipe sete,Naruto Uzumaki,Sakura Haruno..- fala iruka.enquanto a o Naruto desanimado ,e uma Sakura com ódio por estar no grupo com o naruto._- E Sasuke uchiha.- termina iruka de falar.

_Eba! - grita Sakura ,quase estourando de felicidade.

_uh! Eu não estou com o naruto. -diz Hinata triste.

_Próxima, equipe oito,Hinata hyuga. - Fla iruka,chamando a atenção de hinata.

_ sim, senhor. - fala Hinata,após começar a fritar o professor.

_kiba inuzuka,Shino aburame. - diz iruka.

_✌️.- Mostra Sakura,em sinal de provocação para a Ino.

Aggg! - rosna Ino com raiva.

(Gente que vergonha 🤣, não sei fazer som de raiva não,kkkkkk).

_como conseguiu entrar nessa equipe? - pergunta Ino com raiva.

_✌️- mostra Sakura de novo -ah!  O amor sempre vence.- pensa ela,logo mostrando a língua 👅 para a ino.

_ Eu meresso - pensa Naruto deprimido.

_ Eu não entendo. O que você vê naquele cara? Ele não é assim tão especial.- diz Shikamaru para Ino,achando um tédio toda essa cena.

_ você é tão tapado,shikamaru. Não entende? - pergunta Ino.

_Não,pois não sou uma garota. - fala Shikamaru,com a mão no rosto,com cara de tédio.

_ (suspiro) você é tão convencido. O ciúme é uma coisa terrível.Eu odiaria estar na sua equipe. - declara Ino, sorrindo convencida.

_ Agora equipe dez.ino Yamanaka, Shikamaru nara.- diz iruka-sensei.

_oh? - diz Ino surpresa.

_ ah,Disse alguma coisa sobre odiar ficar na minha equipe?- pergunta Shikamaru debochando.

_ E choji Akimichi.- termina iruka.

_ A não! O gorducho também não! - pensa Ino deprimida.

_Estas são as equipes. Para criar uma equipe equilibrada pusermos  o melhor estudante com o pior. - diz iruka,assim terminando a sua fala.

_ Após o almoço, conhecerão seus novos professores jonin. Até lá, estarão dispensados.- fala iruka,logo liberando todos.





Ate o próximo capítulo!👋

( Capítulo já foi revisado,mas pode ainda haver erros que não vi , então qualquer coisa,foi mal aí )


O herdeiro de todos os clãs Onde histórias criam vida. Descubra agora