Sodo:
-Versátil (prefere ficar por cima)
-Ficaria se esfregando e se agarrando em você, na tentativa de o exitar.
-Te daria algumas mordidinhas, e passaria a mão no seu corpo enquanto ronrona.
-Caso não funcione, tentará te arrastar para o quarto.
Rain:
-Passivinho #1
-Imploraria pelo seu toque, enquanto lhe massageia nos ombros e pescoço.
-Vai choramingar e fazer birra para conseguir o que quer.
-Crava as unhas em você para descontar um pouco a exitação, de forma que não lhe machuque.
Swiss:
-Versátil (também prefere dominar)
-Um Sodo na vida, só que mais insistente.
-Citaria em seu ouvido todas as coisas que tem vontade em fazer em você e com você no momento.
-Esfregaria a cauda na parte interna de suas coxas, enquanto te prende contra uma parede e olha no fundo de seus olhos.
Alfa:
-Dominante
-Segue você até para o inferno se for preciso, apenas para conseguir seu objetivo.
-Beija seu pescoço e clavícula enquanto te empurra contra a parede.
-Caso você agarre seu rabo ou chifres, você tá fudido.
Montain:
-Passivinho #2
-Envolve seus braços e cauda em volta de sua cintura, olhando em seus olhos silenciosamente implorando pelo seu toque.
-Te irrita e te provoca caso você não cumpra seu desejo.
-Age como se estivesse morrendo caso você o dissesse que está ocupado ou que não está no clima.
Cirrus:
-Dominante
-Satan, essa mulher é gostosa. Ficará te provocando com beijos e carícias.
-Pode simplesmente te empurrar na cama dependendo de seu humor.
-Fica mal humorada caso você não queira.
Omega:
-Versátil
-É bem pegajoso e carente, mas caso você o provoque, seu humor muda completamente.
-Agarre seus chifres e cauda enquanto ele ainda está desesperado que você terá um ghoul passivo.
-Fica agarrado em você o dia todo até você fazer algo com ele.
Sunshine:
-Passiva
-Lhe dará carícias, como beijos e mordidinhas.
-Passará sua cauda em você enquanto ronrona o mais alto que pode.
-Fica triste caso você não a ajude com isso.
Aether:
-Ficará flertando com você o dia todo.
-Muitos beijos. Sua respiração fica bem mais ofegante e o corpo bem mais quente.
-Te provoca bem mais que o de costume.
Cumulus:
-Versátil
-Pode ser bem pegajosa, ou pode te arrastar até o quarto.
-Ronrona o tempo todo.
-Te provoca com a cauda, enquanto faz carinho levemente em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e headcanons Ghost BC
RomansaAlguns imagines e headcanons meus sobre os PERSONAGENS da banda. ⚠️ ATENÇÃO!! ⚠️ •Contém conteúdo adulto, como sexo, drogas, bebidas, xingamentos, etc. •Isso se trata do universo da banda, dos personagens. Não quero de forma alguma sexualizar os in...