Aonde tudo começa

11 2 1
                                    

Bem,logo depois de sua caminhada pelo reino *por favor me deem idéia de nome pra reinos*,Lua chega a sua casa,o castelo,para se arrumar para o baile.
Lua estava linda,as princesas de outro reino a invejavam,pois sua beleza era inexplicável,era tão perfeita,e como sempre muitos homens desejavam-a e chamavam pra dançar e tentavam conversar com ela,mas Lua não aceitava nenhum pedido, até que um belo príncipe chega perto dela,george.

George: olá bela princesa,meu nome é george:)

Lua: olá

George:*risos*, você é muito simpática né?

Lua: Sou,mas apenas com quem eu quero!E não tenho interesse algum em vc, não quero ser submissa a um homem NUNCA!

George:Querida princesa, não estou aqui para pedir pra dançar com a senhorita muito menos pedi-lá em casamento para você ser submissa a mim ,apenas pra conversar e fazer amizade com você...Se pudesse me dar uma chance agradeceria.

Lua pensou muito até que:

Lua:Ok príncipe george! Você é bonito e parece ter uma boa personalidade.

George:Ufa,obrigado,estava até achando que você é arrogante,mas vejo que é uma pessoa mt bondosa.

*Lua sorri*

Lua:Bem,gostaria de me acompanhar ao jardim?

George:Claro

Juntos eles vão ao jardim para passear.

*George arranca uma flor e entrega para Lua*

Lua:aaa obrigado, você é muito gentil senhor george.

George:Uma flor para outra flor- Diz george com um sorriso no rosto

Lua sorri e diz:

Lua: Vejo que você não é como os outros homens,todos que chegaram perto de mim hoje só se interessavam pela minha beleza e o trono do meu reino.

George: Obrigado querida princesa,sua beleza é inevitável, mas vejo que sua personalidade é um tanto forte, porém é muito bondosa...

*George se aproxima de Lua*

Lua:É-é acho melhor entrarmos para dentro, não acha?

George: Ah claro!

Depois disso voltaram para dentro do palácio,e conversaram muito. Quando george ia embora:

Lua:Espero vê-lo novamente...Eu gostei bastantes de você príncipe george

George:E você verá querida Lua.

Eles se despedem,e lua acena para George com um longo sorriso.

Continua...

Um amor entre dois reinosOnde histórias criam vida. Descubra agora