Dias se passaram depois do baile,george,mandava cartas pra Lua cada uma mais linda que a outra, george parecia estar encantado com Lua,semanas se passaram e ela via que cada vez mais se apaixonava por george...
Lua estava decidida,ela havia se apaixonado por george,mas um imprevisto aconteceu quando estava indo contar aos seus pais...
Seus pais haviam conversado com uma família de um reino vizinho,para que o príncipe de lá se casasse com Lua,a princesa não concordava,mas para seus pais seria um ótimo acordo entre as famílias.Lua:EU NÃO VOU ME CASAR COM UM HOMEM QUE EU NÃO CONHEÇO E NEM SE QUER ME APAIXONEI!
Bela(mãe de lua):Minha filha,mas isso seria ótimo para a família e para o reino...e fora que o príncipe luan é um homem muito bonito.
Antony (pai de lua): NÃO ME IMPORTA LUA! VOCÊ IRA SE CASAR COM ELE! ELE É UM PRÍNCIPE DE UM REINO RICO, O QUE MAIS VOCÊ QUER???
Lua: Pai, mãe eu não quero me casar com este príncipe!eu estou apaixonado por outro Príncipe...E VOU ME CASAR COM ELE!
Bela:Quem seria filha?
Lua: príncipe george de (gente eu preciso de nomes de reinos aaa)
Antony: O QUÊ?? VOCÊ ESTÁ DOIDA? ESTE REINO DESTE TAL PRÍNCIPE NEM SE QUER TEM A METADE DA RIQUEZA DO PRÍNCIPE LUAN!!!
Bela:Mas meu amor,ela está apaixonada,e o amor é mais importante que a riqueza....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor entre dois reinos
Romancebem, é uma história onde uma princesa se apaixona pelo príncipe de um reino distante, diferente do seu Espero que gostem <3