Gente! Eu realmente não estou diminuindo o amor do Gomez e Morticia, essa não é minha intenção pfv.
Essa ship é muito aleatório. E está a receber hater's. Então se você leu apenas para criticar. Pfv, vai procurar o que fazer tá!
Isso aqui é uma ficção! Algo apenas para divertir as saficas iludidas (auto crítica).
Perdoe-me por qualquer erro!!
Boa leitura ♡——————
Larissa saía de um banho quente com ervas relaxantes.
Ser diretora de "Nunca mais" não era um trabalho nenhum pouco fácil. Tendo lobisomens como estudantes.. isso é bem óbvio.A mulher que a tanto tempo não se divertida apropriadamente sem ter adolescentes ao seu redor, a estressando e aprontando diante de seus olhos.
A tanto não sentia um toque, um beijo, a maravilhosa sensação de ter seu corpo sendo tomado pelo magnifico êxtase de prazeres carnais. Bom, isso quando a mesma não fazia-se sentir.
Ela queria alguém. alguém que a satisfizesse. Mas como? Como conseguiria alguém estando onde está.
Todos da cidade a viam como uma abominação. E a mulher de mechas platinadas não podia larga a escola, ela era a base.
O lugar decairia sem ela.Porem, neste momento se encontrava em uma quase paz. Os alunos estavam em uma incursão com um auxiliador que Larissa confiava fielmente para cuidar de suas "crianças".
O homem já havia mostrado interesse na diretora, mas a mesma não ligou, não era esse seu tipo. Não era esse seu gosto. Até pensou por breves segundos em lhe dar uma chance.
Mas não negaria sua natureza. Não queria ficar com alguém pois saberia que iria decepciona-lo e, decepcionar a si própria também. Não sentia aprecio pela figura masculina.
Respeito e admiração com alguns colegas de trabalho e amigos de longa data apenas.Sentia-se frustrada por ter perdido sua aura juvenil. Com noites de festas, banhadas a vinho e prazeres com quantas mulheres ela quisesse. tempos esses, que mesmo com tantas aos seus pés, a loira tinha seus olhos fixos em apenas uma mulher.
A mesma que Larissa nunca sentira o gosto de seus lábios, ou o cheiro de sua pele. A mulher que invadia seus sonhos e parecia consumi-la com o olhar mais negro do que o céu sem estrelas. A loira tentava não pensar no desejo que fora o mais profundo em sua vida.
Não queria relembra do desejo e ser novamente invadida pela magoa da "traição".Ela não tinha sido traída. Mas ainda poderia sentir o egoísmo e raiva, por ela esta sendo amada e desejada por alguem, enquanto a diretora ficava imaginando-a entre suas pernas, quando se tocava entre os lenções macios de sua luxuosa suíte.
~Larissa coloca uma camisola de cetim carmim, solta o penteado diário e deixa seus cabelos livres, indo ate seus ombros em ondulações.
Fica de frente a sua cómoda enquanto se via no enorme espelho, se passando suavemente o hidratante de ervas adocicadas.Ao finalizar, a mulher caminha ate a porta que dava ao seu escritório, passando os dedos entre os fios platinados e os bagunçando um pouco. Queria ficar leve nos dias que teria de curtas folgas.
Ao abrir a porta, a loira fica um pouco pasma com uma mulher de centímetros abaixo dela.
A morena de roupas escuras e cabelos negros, assim como seus olhos.— te assustei Larissa..?
— Mortícia diz o nome da diretora lentamente, contendo um sorriso de canto.— senhora Addams..? — Larrisa estava com uma mão sobre o peito e outra posta na porta.
— confesso que, sim.. — O olhar da loira se desviava dos de Mortícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shorts | Morissa
أدب الهواةColeção de One Shorts. • Larissa Weems & Morticia Addams/Frump