capítulo 5- 💋

1.6K 126 2
                                    

Ele emoldurou o rosto dela com as duas mãos, acariciou com o olhar de seus lábios entre abertos, o prazer intensificou ao vê-la umedecer os lábios com a ponta da lingua em um convite silencioso para que unisse suas bocas em um beijo profundo, erótico.
Ele mordiscou o lábio inferior com deliberada ousadia, ouvindo um leve gemido de prazer dela, tornando sua excitação sensualmente dolorosa. A respiração chegava em seus lábios, beijando sua boca em um sopro quente, ele queria beber seus gemidos em tremores doces de prazer.
Inclinou levemente a cabeça, roçando seus lábios no dela, contornou com a língua sua boca, os olhos abertos, guardando na memória todas as sensações do rosto dela. Ela antecipou o beijo e toda a tempestade de prazer que sentia.

O beijo aconteceu lento e profundo, entre gemidos abafados, suas línguas entrelaçavam urgentes, quentes , molhadas. A doçura da boca de ambos era um deleite de sensações, prazeres guardados onde apenas um beijo seria pouco para saciar seus desejos secretos.






...

(Dêem estrelinha e comentem para ajudar por favor! Isso me incentiva muito!💖)

( oii gente ente eu to muito cansada hoje fiz um provao e ainda fui pro curso de matemática, enfim,nao to conseguindo nem pensar direito, espero que tenham gostado do capítulo. Prometo fazer melhor na próxima!)

Meu camisa 9 } RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora