capitulo 3- Desafio do beijo

1.7K 90 34
                                    

Eu estava dormindo tranquilamente mas acordo com diversas ligações do meu irmão perguntando se eu iria pro jogo pois estava atrasada.

- MANA VOCÊ NÃO VAI VIR??- neymar contestou

- CALMA EU VOU!! O DESESPERADOR NÃO TOCOU!!-

Levantei rapidamente desliguei o celular e fui me trocar o mais rápido possível.

Levantei rapidamente desliguei o celular e fui me trocar o mais rápido possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Podem escolher outro)

Corri peguei o taxi e fui direto para o estadium, demorou um pouco mas consegui chegar porém havia um problema.

- ei não pode entrar sem cracha!- o segurança barrou a menina

- que droga eu esqueci...vou ter que voltar pro hotel- totalmente desesperada

- vamos pode entrar, ela é irmã do Neymar-

- provas?- o segurança contestou

Liguei rapidamente para Neymar e pedi para comparecer ali para autorizar minha entrar, Neymar autorizou de longe fez um sinal com as mãos para que não tivesse contato com outras pessoas para não causar muvuca.

- consegui entrar, amém!- corri logo para o meu lugar

De longe vi o time da seleção brasileira, estava tão feliz por estar podendo viver esse momento, logo todos os jogadores ficaram formados em filas para cantar o hino. Estava com o meu olhar radiante de felicidade quando derrepente meus olhos se encontram com o de Richarlison, ele me da uma piscadinha e um sorriso.

Fiquei um pouco envergonhada mas segui focada no jogo.
O primeiro tempo foi muitoooo tediante por que não teve gol nenhum do Brasil apesar disso eu havia me esguelado de gritar e estava roca. Se passaram os 15 minutos de intervalo e então já era o 2 tempo, eu estava ansiosa pra caralho com medo de perdermos eu não sair nenhum gol. Até que Richarlison prova o contrário e faz um gol inesperado, todos das arquibancadas levantaram e começaram a gritar inclusive eu, Richarlison parecia feliz com isso. Depois o jogo seguiu e eu estava muito mais animada. Derrepente Richarlison faz um gol lindo! Novamente todos se levantaram e comemoraram. Eu rapidamente gritei que gostariade casar com Richarlison.

Depois do jogo Neymar me chamou para ir no vestiário e eu fui mas antes precisei ir ao banheiro que era perto dali. Fui ao banheiro e quando tentei sair alguém me puxou para dentro dele novamente. Fiquei desesperada mas ao ver a figura de Richarlison me acalmei mais, e logo perguntei:

- QUE SUSTO RICHARLISON PUTA MERDA CARA!-

- xiuuu....- colocou sua mao em minha boca

- anm????ta chapado mlk? Me da licença!!-

- fala baixo princesa- me comeu pelos olhos

- o-ok...oque você quer?-

- cade os meus parabéns?e o meu abraço?-

Meu camisa 9 } RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora