Ninguém acreditou até que Richarlison chuta a bola para Ney novamente fazendo a atenção de todos desviar até ele, Richarlison corre até um lugar que consiga chutar facilmente e mais próximo do gol; ney chuta a bola para Richarlison. Ele pega a bola e a chuta de voleio como da última vez, e então como sempre os brasileiros agitaram felizes e eu como sempre me acabando de chorar borrando totalmente minha maquiagem, pulei de tanta felicidade que meu "chinelo" que possuia um mini salto quebrou porém, o jogo ainda não havia acabado ainda haviam 20 minutos. Todos os jogadores da seleção brasileira tentam segurar ao máximo todas a bolas que vinham chutas principalmente por Mbappé. O jogo estava ao fim restavam apenas 10 minutos quando Mbappé consegue fazer um chuto empatando o jogo novamente, logo nossos jogadores correm desesperados e distraem toda atenção jogando a bola para Ney e Richarlison; os jogadores focam em tentar pegar a bola de ambos e então Antony despercebido vai a frente do gol que acaba ganhando o passe de bola de Neymar e marca um belo de um gol despercebido por todos. O juiz havia determinado que ainda teriam mais 7 minutos de acréscimo, mas apesar disso o jogo não foi empatado e o tempo havia acabado. Rapidamento me levantei e comecei a chorar de soluçar e pular juntos com todos os outros brasileiros alem de famoso que estavam juntos, começaram a bater tambor e tocar músicas a pintar seus rostos. Confesso que nunca vi um povo tão animado e eu não julgo obv? NOS GANHAMOS A COPA DO MUNDO!!!!!!
os jogadores da seleção brasileira começaram a fazer gestos e dancinhas dinâmicas e a chorar de felicidade, até o momento de segurarmos a taça. Todos se reuniram para segurarem a taça juntos e eu fui junto com a esposa de Paquetá segurar a taça, CLARO!?
Corremos até lá, nós duas estavamos chorando de tanta felicidade! Encontrei com Richarlison e pulei em seu colo dando um selinho e o abraçando fortemente, meu irmão veio logo me abraçar chorando de tanta felicidade, nunca tinha o visto tão feliz como hoje.
Abracei os dois chorando muito feliz e por fim beijei a taça.
Os jogadores se reunem e começam cantam junto com a torcida brasileira.-É, em cinco-oito, foi Pelé
Em meia-dois, foi o Mané
Em sete-zero, o esquadrão
Primeiro a ser tricampeão
Oh, 94, Romário
2002, Fenômeno
Primeiro tetracampeão
Único penta é o Brasilzão!
Oh, Brasil, olê, olê, olê!
Brasil, olê, olê, olê!
Brasil, olê, olê, olê!
Brasil, olê, olê, olê!
É, em cinco-oito, foi Pelé
Em meia-dois, foi o Mané
Em sete-zero, o esquadrão
Primeiro a ser tricampeãoOh, 94, Romário
2002, Fenômeno
Primeiro tetracampeão
Único penta é o Brasilzão!
Oh, Brasil, olê, olê, olê!
Brasil, olê, olê, olê!
Brasil, olê, olê, olê!
Brasil, olê, olê, olê!
É, em cinco-oito, foi Pelé
Em meia-dois, foi o Mané
Em sete-zero, o esquadrão
Primeiro a ser tricampeão
Oh, 94, Romário
2002, Fenômeno
Primeiro tetracampeão
Único penta é o Brasilzão!
Oh, Brasil, olê, olê, olê!
Brasil, olê, olê, olê!
Brasil, olê, olê, olê!
Brasil, olê, olê, olê!
É, em cinco-oito, foi Pelé
Em meia-dois, foi o Mané
Em sete-zero, o esquadrão
Primeiro a ser tricampeão
Oh, 94, Romário
2002, Fenômeno
Primeiro tetracampeão
Único penta é o Brasilzão!
Oh, Brasil, olê, olê, olê!
Brasil, olê, olê, olê!
Brasil, olê, olê, olê!
Brasil, olê, olê, olê!Ah! Em 22 teve o Neymar, pombo voando no Catar! Uniu de novo a nação!! Brasil o hexa campeão!!!!! O único hexa é o Brasilzaooo!!!!!
A REALIDADE PODE SER OQUE EU QUISER AQUI AHHAHAHA!!!
🏆💛
___________
Lancei logo dois cap agora sao 2 dias de descanso, pra vcs não ficarem ansiosos!❤🤭😊
(Desculpem qualquer erro de português)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9 } Richarlison
FanficA Vida nos uniu; O Amor nos prendeu; O Destino nos deixou resolver, o que seria de nós; E nós, queremos um ao outro; Quero fazer do seu, o meu amor; E fazer do meu seu amor O Amor é você; E sua vida, sou eu;