eighteen

2.2K 326 184
                                    

j i s u n g

Ter um filhote em casa requer muita atenção. A escolhinha do Sunghoon inciou um passeio com pais e filhotes, quando a professora anunciou que haveria esse passeio, dizendo que  eles iriam ir no zoológico e passariam cinco dias lá.

Eu não tenho confiança então a professora autorizou os pais irem juntos, já que era mais que a obrigação deles permitirem porque eu nunca deixaria meu filhote sozinho.

Fiquei fora de casa cinco dias, estamos na cidade vizinha em um zoológico. E hoje é o último dia, Sunghoon batia palminhas e acenava para o macaquinho em cima da árvore, as professoras betas estavam na frente do ônibus.

O passeio em si foi incrível! Pude tirar um tempo pra mim e Hoon, tirando o fato da marca as vezes queimar, mas só era eu tomar banho e pegar a camisa do Minho e sentir seu aroma que a dor diminuía. Sunghoon também sentiu falta do cheiro dele.

Suspirei meio exausto quando chegamos na escola, eu e Sunghoon estávamos mortos de cansaço, queria chegar em casa e tomar banho junto a meu filhote e esquecer tudo o que aconteceu durante essa semana, recebi chamadas de um número desconhecido a viagem inteira.

Mas eu quis apenas ignorar e dar meu máximo de carinho para o Hoon, faz tempo que nos não tivemos oportunidades assim de sair.

Abri a porta da casa, assim que chegamos o filhote já bocejava no meu pescoço cansadinho, coloque ele no seu cercadinho. Com o dinheiro que recebi, finalmente pude conseguir comprar coisinhas para o Sunghoon!

Principalmente um cercadinho na escada!

Agora o mesmo, está aprendendo a caminhar e parece que meu filhote é um flash..

Cai as vezes quando se embola nos passos, por isso que substitui o piso da escada por um felpudo macio para ele não se machucar.

A casa em si era incrível, branca por dentro, alguns móveis com tons marrons, acompanhado com uma cozinha extremamente linda amarelada, bem espaçosa, a sala de estar mantinha uma TV grande e dois sofás pra três pessoas, uma poltrona marrom escura.

Os quartos eram incríveis. Eu e Sunghoon podemos decorar o quarto do jeitinho de antes. Já meu quarto é bem simples e bonito, a casa tem dois andares, então meu quarto havia janela de vidro com uma cortina branca, tinha visão do jardim bem cuidado cheio de flores e uma árvore de cerejeira no lado da minha janela.

No primeiro dia aqui, lembro que me entreguei ao sono com a janela aberta, e no dia seguinte acordei com um monte de folhas rosinhas em minha cama e cabeça.

Agora nesse exato momento Hoon está atirado na sua caminha com grades, porque o filhote é muito desastrado e acaba sempre caindo em algum lugar.

Meu medo é que meu pai possa descobrir onde eu moro, e querer tirar Sunghoon de mim.

O meu filhote é minha única família, não pretendo contar para o Minho que fui marcado por ele, pois o mesmo tem sua vida, de um ceo milionário, direito á mansão e apartamentos de luxos, não queria um ômega qualquer como eu na sua vida, não é?

E também medo dele me desprezar e ter que ficar comigo por obrigação.
Não quero que isso aconteça.

── E a princesa viveu feliz para sempre. ── fechei o livro de contos de fadas, Sunghoon bocejou indo pro segundo round do seu sono.

O filhote tinha acordado então resolvi contar uma história já que ele ama quando eu faço isso.

Desci as escadas esticando meus braços pra cima e soltando um suspiro cansado, terminei de descer as escadas. Vestia um pijama bem confortável minha bermuda rosinha bebê e uma camisa social branca transparente que tinha umas bolinhas rosinhas como enfeite nela.

𝐓𝐑𝐀𝐍𝐒𝐌𝐈𝐒𝐒𝐚̄𝐎, minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora