✦ 1 ✦

9 1 0
                                    

Hanami on ❁

Hoje o dia estava nublado, o clima perfeito que combinava com minha tristeza. Não é todo dia em que vejo alguém importante sendo enterrado.

A cerimônia tinha acabado a um tempo mas eu ainda continuava ali, tentava digerir a situação, odiava pensar que nunca mais veria a quele sorriso que tanto amava.

Eu : viu sentir saudades mamãe, não consigo dizer o quanto você vai fazer falta. Espero que você descanse em paz... - suspira -  e eu tomei uma decisão, eu vou achar meu pai, o homem em que você mais amou.

Eu : me deseje sorte.

Depois de dizer isso senti uma leve brisa, eu sai do cemitério no caminho encontro meu velho amigo.

Eu : oii Gaara. - sorri -

Gaara : soube que sua mãe morreu.

Eu : o povo daqui é muito fofoqueiro rsrs... E sim eu to bem.

Gaara : eu não disse nada.

Eu : mas seus olhos sim

Gaara ficou calado, começamos a andar percebi que ele me faria compania. Gaara não éra muito de se expressar, mas eu entendia bem ele.

Gaara : espera aqui.

Gaara saiu de perto de mim depois de falar aquilo, ele entrou em uma loja. Minutos depois ele saiu com dangos.

Ele estendeu o pote na minha direção, peguei e sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estendeu o pote na minha direção, peguei e sorri. Gaara foi embora sem deixar eu falar algo, eu sorri pois ele ainda tinha tentado me animar com doces.

No caminho para casa eu pensava como eu iria para konoha e descobrir onde vivia meu pai, eu tava anciosa e não queria mais viver na quela casa, as lembranças viriam toda hora.

Entrei em casa e vi que tava tudo do jeito que era, mas faltava ela. Suspirei e fui pro meu quarto lá tinha a carta que minha mãe tinha escrito.

Minha mãe Samy tinha deixado duas cartas uma para mim e outra para o hokage . Ela falou cada detalhe do aconteceu com ela e meu pai, quem éra meus familiares.

Eu fiquei com muito vontade de conhecer eles, ainda mais meu primo Naruto Uzumaki. A quem ela pediu para eu cuidar .

" minha querida, seu primo Naruto perdeu seus pais no dia do nascimento, desde então ele está sozinho o hokage prometeu cuidar do garoto , mas eu conheço aquele velho safado, deve ter deixado o garoto se virar . Então te peço cuide dele, já que você é mais responsável, sei que é um fardo grande, mas faça esse favor pra mim, ok?! "

Sentei na minha cama suspirando.

Eu : hikudo do céu, quantas informações de uma vez... Eu só quero chorar e esquecer desse dia...

Vi os dangos os peguei e comecei a comer, terminei e joguei a embalagem no lixo, deitei na cama e finalmente desabei.

Chorei, chorei até não aguentar mais. Fiquei sendo forte o dia todo por causa da conduta ninja, mas sem ninguém por perto eu podia aliviar chorando.

o florescer da lótus. Onde histórias criam vida. Descubra agora