Hanami on ✿
Acordei cedo como sempre e fui fazer meu H. P., logo me arrumei.
Acordei Haru que foi fazer suas necessidades, eu desci e fui acordar os meninos. Logo fui prepara o café da manhã, os meninos desceram junto com Haru que ficou na minha cabeça.
Eu : café ta pronto.
Naruto : não vou comer.
Sasuke : eu também não .
Eu : porque? Ta ruim? - disse triste -
Naruto : n-não é isso Hana!!
Sasuke : é que kakashi-sensei falou para não tomarmos café.
Eu : mas, o café da manhã é a refeição mais importante.
Naruto : não podemos ir contra nosso sensei!!
Eu : * é claramente um teste... *
Haru : * deixa eles, eles tem que começar a apreender por si só *
Eu : * mas Haru, eu tenho que aconselhar *
Haru : * agora o papel é do sensei deles, provável que é lição pra eles, deixa eles, vão se sair bem. *
Eu : * ta bem * bom, se vocês acham, mas se no teste não tiverem força pois não comeram nada, nem vem me culparem.
Me sentei e comi, os dois apenas deram tchau e foram ao encontro do sensei. Haru ficou na sua forma humana e ficamos conversando enquanto comia.
Haru : hoje vai ser dia de treino?
Eu : acho que sim, Kurenai-sensei não disse nada.
Haru : bom, vai ser uma boa variar no treino.
Eu : também acho.
Logo limpamos tudo e saímos, Haru em raposa e ficou em cima da minha cabeça, fomos para o ponto de encontro. Todos já estavam lá.
Eu : demorei muito ??
Kurenai : não, chegou no horário.
Fomos para a harea de treino, eu treinei com kiba, depois Hinata e por último Shino, não foi muito complicado, mas com Shino foi um desafio, ele era bom com estratégias.
Logo terminou o treino e fomos para a sala do hokage, nossa primeira missão foi resgatar uma gatinha.
Eu : * isso vai ser um tédio "
Haru : * nem me diga "
Não demorou muito e achamos a gata, entregamos para sua dona e fizemos mais algumas missões.
Kurenai nos dispensou, como ainda tava cedo decidi treinar mais um pouco, só que dessa vez com Haru.
Haru : ta vamos lá . Quero que só me ataque com gelo.