capítulo 2

44 3 0
                                    

AMBER BLANC
E quando ergo para cima,é o mesmo moreno na festa,inclusive como ele é alto,nem percebi ontem,e quando olho para baixo seu peito está todo nu,e que abdômen meus amigos.. Mas rapidamente me recomponho,e percebo a situação que eu estava sozinha em um quarto ,em uma casa que eu não conheço. E começo a me desesperar e sentir o peito fechar a,e decido perguntar.
-Aah, bom dia eu acho,você viu as minhas coisas?-digo em tom nervoso,merda ele me deixa muito nervosa - Eu acho que bebi muito ontem,não me lembro de nada.
- Bom dia Amber,acho que ainda não nos apresentamos,sou Tomasso,suas coisas estão na sala- diz ele em tom tranquilo- e antes que se pergunte,não aconteceu nada,você bebeu e achei perigoso você dormir fora,e decidi que seria mais conveniente você dormir aqui em casa.
- Eu preferia ter ido com minhas amigas, mas obrigada Tomasso. - digo sendo rude.
Pego minha bolsa na sala e tem muitas,tipo muitas ligações do Vin,e mensagens também.
(- Amber cadê você???)
(- O nosso voo é em duas horas? CADÊ VOCÊ?)
(- Amber as meninas chegaram no hotel cadê você?)
E mais umas mil ligações da Julieta também,minha chefe, então desesperada começo a catar meu sapato e pensar em um jeito de chegar ao aeroporto rápido,porque meu voo é em uma hora,então Tomasso aparece na sala.
- Oi,encontrou suas coisas? Suas amigas e familiares devem estar preocupados,são quase meio dia.
- Oi,encontrei sim,hm.. olha eu não iria pedir isso,se realmente não estivesse precisando,mas,você pode me levar para o aeroporto por favor,eu preciso pegar um voo.
-Hm..claro mais agora?
-Sim,meu voo é em uma hora.
-Tudo bem,vamos,só vou pegar a chaves do carro.
No trajeto até a garagem,é 100% de silêncio não falamos nada nem mesmo no elevador,e olha que são muitos andares,não consigo nem o olhar no rosto depois da vergonha que passei,quando chegamos a garagem,e ele mostra o carro é uma ferrari vermelha,esportiva. É maravilhosa até eu que não entendo de carro sei o quanto aquilo é lindo.
Entramos no carro e a curiosidade fala mais alto - O carro é seu?- pergunto colocando meu cinto.
- Sim,eu amo carros, bonito né? Um dos meus favoritos - diz ele dando ré para sair da garagem,presunçoso," um dos" hum se acha.
No caminho não falamos quase nada,eu fico quieta,ele até tenta puxar papo mais eu corto. Depois de tudo que minha amiga me contou sobre o tal corredor galinha que pega todas,ele obvio que vai me exibir como mais uma modelete que ele  pegou.
Chegamos ao aeroporto e corro para o checkin,ele desce do carro e muitas pessoas param ele para tirar foto. Quando chego ao balcão de chekin a aeromoça diz que eles encerraram mesmo eu mostrando todos os meus documentos,até Tomasso chegar ao meu lado.
- Algum problema querida? - ele diz pousando a mão nas minhas costas,eu na hora penso se ele está ficando louco,mas aí eu percebo a expressão de choque da aeromoça,e percebo o que ele está fazendo.
- Na verdade sim,hum..querido essa moça não quer deixar eu finalizar meu checkin- digo a olhando debochada.
- A-acho que posso fazer alguma coisa pela senhora- diz ela nervosa,olhando para Tomasso,como se ele fosse o último homem do mundo.
  A aeromoça falou com seu superior e conseguir embarcar,cheguei ao portão da aeronave as portas estavam fechando e fui correndo até que Tomasso puxa meu braço.
- Tchau Amber,e de nada por ter dado casa,carona e ter te feito embarcar. - diz ele dando um sorriso de canto e me fitando.
- Não te pedi nada. - digo em tom rude,e logo percebo a decepção em seus olhos azuis piscina,e então falo- mas obrigada mesmo assim, Tomasos não é? - digo me fingindo de sonsa
- Isso - diz ele dando uma risadinha- Nos vemos por aí Amanda.- diz ele me fitando,rio,e corro para o encontro do avião,por sorte já encontro Vin, as meninas,e Julieta,e paro meu azar meu lugar é do lado do dela..
- Oi bonitinha,tudo bem?Sua irresponsável..
Ela passa o voo inteiro acabando comigo e com as meninas mas nem consigo prestar atenção,só consigo pensar em Tomasso,e em seus lindos olhos azuis,em seu jeito presunçoso,ele se acha..
Enfim depois de tudo estou exausta, chegamos ao aeroporto ,que por sorte Vin trouxe minha mala,então a pego,chamo um táxi e já vou direto para casa. As meninas ainda sugerem um after eu rio,como elas ainda tem energia para depois de tudo.
Chego em casa a primeira coisa que eu faço e é tomar banho,e já passo uma máscara de argila na cara,enquanto abro um bom vinho,ao som de frank sinatra. Hoje decidi que vou fazer um penne a la vodcka,estou me desafiando a aprender massas enquanto moro na Italia,aproveito para ligar para minha mãe e minha vó,que estão loucas sem notícias minhas.Faço meu jantar,tiro a máscara,escovo os dentes,e praticamente desmaio na cama,estou morta. Depois do dia de hoje,vou precisar de uma semana dormindo.
—————————-⭐️——————————————
Oi gentee,capítulo um pouco menor só para não deixar vocês sem nada,ando muito ocupada,desculpa. Espero que gostem.
Um 💋&🧀

I always love You.Onde histórias criam vida. Descubra agora