AMBER BLANC
Depois da viagem chegamos segunda de madrugada,eu estava morta,nem consegui levantar da cama,e passei o dia para refletir,eu nunca fiquei bebada na vida,minto só uma vez no meu aniversário de 18 anos,depois desse dia,nunca mais.
Eu faço faculdade de jornalismo na NABA Italy,tem apenas 4 meses,talvez seja um dos maiores desafios da minha vida seja reconciliar faculdade com a vida de modelo,Julieta minha supervisora tá p da vida comigo,já me desculpei um milhão de vezes,e ela disse que dessa vez passa,até porque eu não perdi nenhum trabalho,só me atrasei para o voo para voltar para Milão.
Eu ganhei uma bolsa na NABA,sempre foi meu sonho,até que teve uma vez que eu estava andando pela cidade,e o Vin me "descobriu",e desde então eu tenho trabalhado como modelo,e eu até gosto sabe?É cansativo mas é do jeito que eu consigo me sustentar,e ajudar minha mãe e minha avó.Eu amo as duas mais que tudo na minha vida e morreria por elas.
Então a noite de segunda,morri de ressaca o dia inteiro,mas tirei um tempo para mim,e para tirar matéria desacumulada da faculdade.Depois disso liguei para minha mãe.
- Oi Mãeee,tudo bem?Que saudade - digo enquanto do uma colherada no meu sorvete.
- Oi querida,que saudades de você,não me deu notícias hoje - diz minha linda mãe colocando seus óculos. - Mãe,vem aqui é a Am.
- Oi meu amorzinho - diz minha avó aproximando o rosto da câmera.
- Nos conte tudo meu amor,da sua viagem. Foi legal? - pergunta minha mãe no tom doce de sempre.
Conto tudo a elas,bom quase tudo,apenas oculto a parte da bebida,eu prometi para elas que nunca mais ia beber. Desligo o facetime e vou dormir.
Acordo cedo,vou para a faculdade e lá encontro Camila e Giovanni,meus únicos amigos aqui,não sou tão social na faculdade,tento aproveitar meu tempo aqui.Eles me perguntam sobre a viagem e conto a eles que conheci Tomasso, sei que o Giovanni é super fã de F1.
- Caralho Am,que demais,ele foi foda,queria ter visto ao vivo. - diz ele impressionado.
- A quem liga para como ele corre? Ele é um gostoso né? Meu deus vejo nas fotos e babo. - diz Anna rindo.
- Meu deus gente eu tô aqui - fala Giovanni com uma expressão horrorizada- E outra a Am é minha - fala colocando o braço em meu ombro.
- Aham,tira esse braço daí - digo tirando seu braço do meu ombro,eu finjo que não vejo que Giovanni da em cima de mim,nós somos muito amigos,e não quero me relacionar com ninguém agora. - Mas enfim gente,alguém tem as anotações de Fotojornalismo,não entendo nada que o professor Galo diz.
- Meuuu Deus, sua cdf - diz Anna rindo.
Rio,depois finalizamos a aula e já vou direto para a agência,sempre preciso ir depois da aula,marcar presença,e procurar job.
- Oi bonita,que bom que você chegou estamos selecionando o catálogo do desfile da Like,aquela marca americana - fala Vin mexendo nos books das modelos.
- Que legal,adorava essa marca,sempre tive o sonho de comprar,mas é muito cara - digo sentando em um puf - Eaí meninas?
- Olá amore,preciso falar com você - fala Vittoria sentando do meu lado.
- Fale amore mio - apoiando o rosto em seu ombro.
- Sabe os meninos de Ibiza? Eles convidaram a gente para uma festa top,no apto do Marco,topa?- fala Vittoria fazendo beiçinho.
- Nem vemm,e nem insista,não quero saber de farra,muito menos com esses playboys - falo revirando o olho.
- A por favoooorrr,sério,faz isso. Por mim? - ela faz beicinho.
- Meninas chega de papo furado,olha já falei com os clientes, e Amber, Vittoria, Luciana e Lina,vocês foram convocadas e aprovadas,amanhã as fotos são às 10:00,não atrasem. - diz Vin.
Puta merda,as fotos caem logo na aula de Ciências Políticas,a que eu tenho mais dificuldade - Hmm,Vin posso falar com você?
- Claro amore
- Então é que essas fotos caem justo na aula de uma matéria,que eu preciso de nota,e hm.. você sabe né? Eu dependo da bolsa,minhas notas não podem cair.
-Querida me desculpa não posso fazer nada,e você está no primeiro escalão as fotos principais,você tem que estar lá às 10:00.
- Ahmm.. Sem problemas vou ver o que posso fazer - digo com um sorriso sem graça.
- Outra coisa,aviso para todas! Não esqueçam que hoje temos o desfile da Pirelli hoje. Estejam lá as 19:00,para vocês se arrumarem.
Meu deus esqueci disso também,dessa porra desse desfile,como eu vou estudar para a prova de Ciências Políticas quinta,ir para a aula e fazer as fotos amanhã.
- Ixii,acho que não rola então festa no Marco hoje,esses eventos sempre acabam uma meia noite - fala Giorgia com um semblante triste.
-Vocês que acham ainda vamos estar com a produção do evento,estaremos umas divas. - fala Vittoria jogando seus cabelos lindos para o ar.
- Vin,estou dispensada por hoje? - ele afirma com a cabeça - Bom então acho que já vou voltar para casa.
Vittoria me mandou algumas mensagens,mas sem chance de eu ir a alguma festa hoje,foco em estudar,e quando percebo já são 18:00,então corro para tomar um banho,pego uma maçã,porque nem lembro a última vez que comi. E corro para o evento.
Chego lá e está o caos de sempre 30 meninas,se maquiando,fazendo cabelo, provando as roupas no camarim.Jesus no céu e eu na terra com esse caos aqui.
Sento em uma cadeira e já começam minha make.
- Oi amore mio,tá ficando linda,então tenho uma supresa para você - Vin abre um sorriso
- Hmmm lá vem.
- Hoje você quem vai finalizar o desfile - ele da pulinhos de empolgação.
- MEU DEUUS!!!NÃO ACREDITO - falo gritando de empolgação - Mas não ia ser a Madalena?
- Ela passou mal,e te colocaram no lugar dela.
- Que demais!Quer dizer não a parte dela passar mal óbvio - nós rimos e continuo a me arrumar.
—————————————————————————
TOMASSO CUCCINI
São 19:30 da noite estou deitado lendo, e Marco me liga.
- Eaí Marco
- Fala cara,você não sabe - diz Marco com um semblante triste.
- O que aconteceu viado?
-Temos que assistir a porra de um desfile hoje,lembra aquela marca de roupa que patrocinou a gente? A Pi,alguma coisa
- Sim, a Pirreli, o que que tem?
- Temos que marcar presença,eles foram participadores importantes.
- Nem fudendo - digo fechando os olhos com força.
- Poise,passo na sua casa em 40 minutos.
- Puta que pariu,te espero então.
Desligo,tomo banho e me arrumo,Marco me pega e vamos para o evento,eu,ele,Apolo e Stefano.
Pegamos cadeiras na primeira fila,o desfile tá chato para caralho só quero ir embora,até que do nada Marco me dá um cutucão.
- Ai filha da puta.
- Vai se fuder mariquinha,olha isso são as meninas de Ibiza. - quando olho são elas mesmas ,estão lindas,lembro deles comentarem que elas eram modelos.
E logo me ligo será que a Amber também vai desfilar,não que eu ligue óbvio,mas nem
comento nada,para eles não encherem meu saco,quando elas passam do nosso lado só falta eles babarem.
E quando menos espero Amber,aparece lindamente na passarela com um vestido vermelho perfeito,dessa vez só falta eu babar. Puta merda ela está espetacular.Ela saí da passarela lindamente.
- Nossa senhora,essa daí vai ser minha. - diz Stefano.
- Tira o olho filha da puta,ela já é minha. - falo me reencostando na cadeira.
Às meninas acabam o desfile e logo vamos falar com elas.
- Caralho vocês estavam lindas hoje. - fala Apolo as cumprimentando.
- Hahahah,obrigada - fala a loira alta,acho que se chama Vittoria.Mas logo percebo que Amber não está com elas,e começo a procurar pela multidão.
- E você gato o que achou do desfile - fala uma morena,lembro dela em Ibiza.
- Amm..legal não entendo muito,mas vocês estavam realmente lindas. Escutem não tinha outra menina com vocês uma loira,Amber?
Percebo a decepção nos olhos da morena que está a minha frente.
- A Am deve estar indo para casa uma hora dessas. - diz Viottoria. - Mas ela está na saída caso queira encontrá-la.
- Na verdade também já estava de saída,estou morto de Ibiza ainda,bom tchau meninas - me despeço e praticamente corro para a saída a tempo de ver ela. E a 100 metros a reconheço seus cabelos longos e loiros,lindos.
Quando me aproximo um velho sussurra algo em seu ouvido,que a incomoda,e ela pede para ele se afastar. Ele puxa seu braço,corro até eles e puxo o braço dele.
- Você é louco garoto? - fala o velho rugingo.
- Presta atenção filha da puta acho bom você cair fora antes que eu te quebre,entendeu? - Ele saiu rapidamente.
Olho nos seus lindos olhos azuis,assustados,olho para suas roupas ela está com um vestido preto colado e uma jaqueta jeans.
- Hmm.. Oi está tudo bem? Ele te machucou? - pergunto com um semblante preocupado.
- Não,está tudo bem,obrigada,não precisava - ela me fita desconfiada. E logo levanta sua mão para pedir um táxi.
- Não,não,eu te levo para casa - falo abaixando sua mão delicadamente.
- Não,obrigada. - fala erguendo sua mão de novo.
- Olha eu faço questão,está a noite,você está sozinha,por favor. - depois de uma insistência ela aceitou e fomos até o estacionamento. Entramos no carro coloca o cinto,pergunto onde ela mora,e é lá na casa do caralho,nunca ouvi falar do bairro. Está muito silêncio no carro então decido quebrá-lo.
- Você estava linda hoje. - digo a encarando,ela corou sem graça.
- Valeu.
- Você é modelo a muito tempo?
- Há seis meses,desde que me mudei para Milão - ela diz enquanto brinca com seu cabelo.
- Você é americana não é? De onde?
- Sou,morava em LA.As vezes sinto falta vocês italianos são presunçosos.
Rio e faço uma expressão de choque,que a faz rir também,que sorriso lindo,ela deveria sorrir mais.Ficamos o resto do caminho em silêncio,até chegarmos ao prédio dela.
- É aqui?
- Sim,tchau,obrigada pela carona.- ela faz um semblante de abrir a porta do carro a puxo e dou um beijo nela,que logo me da um empurrão,e me dá um tapa na cara.
- VOCÊ É LOUCO? - fala ela gritando.
- Calma meu deus,eu pensei que tinha rolado um clima. - falo assustado com sua reação,nenhuma mulher nunca recusou um beijo meu.
- Que clima? Seu arrogante ,você acha que toda mulher quer você? Ridículo. - ela fala furiosa.
- Me desculpa,de verdade,não tive a intenção.
- Babaca - ela saí batendo a porta do carro.
Estou sinceramente chocado,nenhuma mulher nunca me recusou,Amber,você é a primeira,e eu me vejo cada vez mais loco por você.
—————————————————————————
Clima tensoooo,em gente,o que será que o Tomasso vai fazer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I always love You.
RomanceAmber Blanc modelo americana se muda para Milão,e lá ela conhece o campeão mundial de F1 Tomasso Cuccini, de início eles não começam muito bem,mas isso não dura muito tempo.