capítulo 3

29 2 0
                                    

TOMASSO CUCCINI
-Bom dia,Marco - digo para meu amigo entregando um café ele,que acabou de terminar o treino - treinão o de hoje né?
- Nem fala,não entendo porque a gente tem que treinar tórax 3 vezes por semana - fala dando gole no café que eu entreguei para ele.
- Mas você nem fala nada seu viado mal treinou hoje, parece que está com a cabeça lá no caralho - Marco fala me dando um tapa na costas.
- Vai se fuder - digo dando uma risada- Mas hoje não estou muito focado mesmo,o próximo campeonato é em 3 meses, e mereço dar uma relaxada, tudo que tenho feito nos últimos 5 meses era me preparar para o mundial,e agora que ganhei posso descansar.
- Não é por causa disso, você está assim por causa daquela loira linda que conhecemos em Ibiza.
- Meu Deus óbvio que não,nem falei direito com ela - falo encarando o chão
- Vocês transaram?
- Óbvio que não seu merda,ela estava bebada,ela dormiu em quarto e eu em outro.
- Por isso que tá pensando nela,porque ela não te quis- fala marco rindo.
Nosso treinador Maggi chega falando para a gente terminar o treino,e graças a Deus,não queria continuar o papo sobre a Amber.Saímos do treino e encontramos com Apolo e Stefano,os mesmos que estavam com a gente em Ibiza.
-Eaí gente - diz Apolo dando um high five - Arrasou em Ibiza Cuccini,botou para fuder com o Max Verstappen lá.
- Obrigado cara,foi foda mas estou feliz para cacete.
- Vão fazer o que hoje a noite? - pergunta Stefano. - Temos que comemorar o mais novo campeão mundial - diz ele rindo
- Não acha que já comemoramos o suficiente em Ibiza - digo coçando a cabeça.
- Não,nem fudendo,vamos fazer uma festa hoje lá no meu apto às 22:00,e vamos aproveitar e chamar aquelas meninas de Ibiza,elas são gatas para caralho. - diz marco
- Aí eu vi vantagem,além de gatas são divertidas - fala Apolo.
Não sei porque mas fico feliz que talvez vá ver a Amber de novo.
- Vocês acham que a loira vai? Aquela que dormiu lá no ap em Ibiza? - pergunto
- Hummm - começam os três em uníssono
- A vão se fuder só tô perguntando - falo dando um murro de leve neles.
- Eu posso pedir perguntar para Vittoria,eu peguei o número dela. - fala Stefano.
- Bom gente,confirmado então né? Hoje no meu apto,já vou para casa organizar tudo. Vejo vocês hoje a noite. - diz Marco se despedindo.
- Se eu estiver no pique eu vou. - digo
- Viado,se você não estiver lá,vou na sua casa de pegar. - diz Marco dando uma piscadela entrando no seu carro.
Volto para casa,tomo banho estou morto são 18:00 agora e ligo para minha irmã,que atende no segundo toque.
- TOMMM MEU CAMPEÃOOO,NEM ACREDITO QUE VOCÊ GANHOUUU - fala Donatella minha irmã gritando no facetime- Estou muito feliz,conta qual é a sensação de see o mais novo campeão mundial?
- Você sabe né eu sou o melhor - digo rindo
- Convencido - ela revira os olhos.
Conto para ela sobre a competição,sobre as festas e tal e pergunto sobre nossos pais.
- Papai está trabalhando,está louco para falar com você,e mamãe deve estar no quarto também,ela diz que te mandou mil mensagens e você não respondeu.- diz ela enquanto brinca com seus cabelos loiros.
- Tudo bem avisa para ela que eu ligo mais tarde - falo - Doninha tenho que ir,tenho uma festa na casa do Marco, e se eu não for ele me dá um tiro.
- Marco é? Diz que eu mandei um beijo, um não dois,um na buchecha e outro na boca - diz ela rindo.
- A vai se fuder,só faltava essa agora, se o Marco encostar em você eu mato ele,eu mesmo. - digo bravo,sou muito ciumento com Donatella,mesmo ela tendo 18 anos,na minha cabeça ela sempre vai ser criança,além de que o Marco é meu melhor amigo.
Desligo o face time,tomo um banho me arrumo,coloco o de sempre,camisa preta,calça e tênis. Espero encontrar a Amber lá.
—————————————————————————
Oi gente,tudo bem?Eaí o que vocês acham que a Amber vai para uma festa em plena terça-feira depois de tudo que ela aprontou em Ibiza..
No próximo capítulo trago uptades,das meninas ligando para ela.

I always love You.Onde histórias criam vida. Descubra agora