Cap 4 -Perda de memória?

307 21 5
                                    


Olá. Antes de começar  quero avisar que estou escrevendo por outro aparelho então o modo de escrever está diferente.

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

Eles foram pra cozinha, seguidos por Sanzu. Todos estavam preocupados por Mikey.

Koko-- Oque aconteceu?-- Diz sério  olhando para Sanzu

Sanzu--Acho que Takemichi está atraz dele. E o resto das pessoas também.-- Todos ficam chocados e ficam um tempo em silêncio.

Rindou-- Porque ele está machucado?-- Se pronuncia Rindou, quebrando o silêncio

Sanzu-- Eu não sei. Quando eu encontrei ele já estava assim. Mais Takemichi tem aver com isso.-- Todo ficou quieto de novo.

Kaku-- E se ele descobrir que sua familia não está morta?-- Fala Kakucho com uma vara meio triste

Takeomi-- Temos que esconder melhor ele. Só tricar a aparência não funcionou. Agente deveria colocar lentes nele. Os olhos dele são únicos. Feve ter sidopor isso que Takemichi descobriu quem ele era.

Ran-- Não vamos conseguir controlar ele para sempre. Ele vai suspeitar uma hora ou outra.

(...)

Rindou-- Sanzu -- Falou chamando a atenção da pessoa nomeada-- Conseguiu as pilulas?--Falou se virando para encarar Sanzu de frente.

Sanzu-- Consegui. Vamos dar para ele antes de dormir.

Kaku-- Certo.-- Ficou um tempo em silêncio-- Bom, hoje Kokonoi cozinha.-- Falava se virando para sair da cozinha. Mais é parado por Kokonoi

Koko-- OQUE!!! MAIS EU COZINHEI ONTEM!-- Falou irritado não deixando Kakuchou sair.

Kaku--  Eu se, mais hoje era o dia do cheffe cozinhar. E ele está descansando agora.

Koko-- Aff, Tá! Mais então na proxima cozinha você.

Kaku-- Ta, tá. Me chama quando a comida estiver pronta.

Koko-- Maldito, espero que morra desgraçado.-- Dizendo isso ele coloca o avental e começa a pegar os ingrediantes para cozinhar.


—*Quebra de Tempo*—


Koko- A COMIDA TÁ PRONTA!! VENHAM COMER!!!-- Diz gritando para os que estavam no segundo andar conseguisem escutar.-- Sanzu vai chamar o cheffe. Ele deve estar dormindo --Fala para Sanzu que estava sentado mechendo no celular na poltrona que fica do lado da cozinha.

Sanzu-- Tá-- Fala com tédio se levantando e indo para o quarto do cheffe.

Ao chegar no local. Sanzu abre a porta e vê Mikey agachado no chão tocindo sangue. Sanzu olhando aquela cena entra em desespero e corre em direção a Mikey. 

Sanzu-- AJUDA!!! CHAMEM AJUDA!!!-- Sanzu gritou com todas as forças que tinha. Até que alguem apareça

Rindou-- Que grito foi esse Sanzu? Oque acont...-- Rindou chegou mo local para ver oque estava acontecendo. Mais foi surpreendido com a cara de desespero de Sanzu olhando para ele. Quando viu Mikey, não pensou duas vezes e chamou uma ambulância.

Mikey não estava parando de cuspir sangue. Os garotos curiosos por não terem visto seu cheffe na mesa comendo e os gritos furiosos e desesperamtes de Rindou no telefeone subiram para ver. Ao chegar lá Rindou estava na porta do cuarto do Mieky. E viram um cabelo rosa dentro do cuarto. Eles olharam para o telefone de Rindou e vitam o número da ambulância. E chegaram mais perto para olhar oque estava acontecendo. Eles chegaram até a porta e viram Sanzu agachado com Mikey em seus braços. Quando viram melhor a situação vorreram para o lado de Sanzu. Que explicou oque acobteceu. Momentos depois a ambulância chegou e levou Mikey ao hospital. Seguido da gangue Bontem que ia atraz com seu carro.


—*Quebra de tempo*—


Chegando ao hospital eles ficaram na sala de espera até um médico chegar.

Sanzu-- Como ele está?-- Pergunta se levantado do banco e caminhando em diteção ao médico.

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

Então gente.  Fiquei com preguisa de continuar escrevendo. Então até o próximo capítulo. 😅

566 palavras

Deixem eu irOnde histórias criam vida. Descubra agora