🔞 "Pov Mikey"
Nesse momento eu estava fazendo cosplay de tomate. Eu ia falar alguma coisa mais sou interrompido com um beijo de lingua.
"Pov Narrador"
Takemichi atacou os labios de Mikey em um beijo feroz, Mikey ia tentar falar mais acaba dando abertura para Takemichi ir mais fundo no beijo.
Take colocou a mão dentro da camiseta do Mikey e tocou na pele macia e branquinha dele, Mikey tentava gemer mais com o beijo não conseguia, Takemichoi subiu sua mão até o mamilo do Mikey e ficou brincando ele, Takemichi beliscava e apertava o mamilo dele sem parar nem por um momento os seus atos, enquanto Mikey perdia suas forças e só queria poder sair correndo daquele lugar. Eles finalmente se separaram por falta de ar, mais Takemichi continuava mechendo no mamilo do Mikey e ele não conseguiu conter os gemidos.
Take:- Você é muito gostoso, Mikey-Kun.- Dizia Takemichi enquanto Mikey não conseguia parar de gemer. Takemichi quando recuperou a falta de ar, mordeu o pescoço de Mikey, deixando uma marca e tirando um alto gemido de dor da pessoa que ama, ele ficou mordendo, beijando e chupando o pescoço de Mikey até que escutaram alguem passando na rua. Takemichi não se importou até que viu o rosto de Mikey se iluminando ao ver essa pessoa de longe, Mikey deu um grito e o chamou, então Takemichi pegou Mikey no colo e começou á correr.
"Pov Sanzu"
Eu acabei de sair da farmacia com uma bolça que tinha as minhas pilulas e as do Mikey, eu e Takeomi nos separamos no meio do caminho, mais eu nao me importei com isso, eu estava a caminho para casa quanto passo por aquele mercado que deixamos o rei, tinha policiais e parece que alguem tinha sido morto, logo penso no meu rei, e ignoro sabendo que ele não mata por matar. ainda ando até não conseguir escutar e ver as viaturas, enquanto andava persebo olhares de mulheres em mim, mais eu ignorava todas, meu amor já tem dono, o meu Rei, e não penso em dar para mais ninguem.
Estava andando ja na rua da minha casa quando escuto alguem me chamando de dentro de um beco
Sanzu:- Eu conheço essa voz... Meu Rei! - Logo apos identificar a voz corro em direção ao beco para ver oque tinha acontecido com meu Rei, quando chego la me deparo com uma cena que desejaria nunca ter visto. Mikey estava me olhando pela primeira vez com brilho nos olhos, enquanto tinha um cara o segurando contra a parede. Ele tenta fugir pegando Mikey no ombro, mais Mikey se joga no chao, o homem diz algo para Mikey antes de continuar correndo, entao eu corro em direçao a Mikey que ainda estava no chao.
"Pov Mikey"
O Takemichi me pegou e me colocou no ombro dele começando a correr, mais antes dele poder dar mais um paço eu me taquei no chao, batendo a cabeça bem forte.
Take:- Eu vou voltar para te buscar, Mikey-Kun. - Ele diz isso e sai correndo, Sanzu vem correndo em minha direçao e me ajuda a levantar, mais nao aguanto ficar de pe, minha cabeça estava doendo e estava vendo tudo meio embaçado. Minha cabeça estava sangrando depois das 2 pancadas que recebi. Sanzu vendo que eu nao conseguia ficar de pe, me pegou estilo noiva e me levou para casa.
"Pov Narrador"
Eles chegam em casa e nao tem ninguem. Sanzu coloca Mikey no sofa da sala principal e vai pegar curativos , quando ele volta Mikey parecia estar meio sonzo (nao sei escrever essa palavra) entao ele faz o curativo onde estava o machucado de Mikey e logo pergunta
Sanzu:- Oque aconteceu meu Rei? Quem era aquele?- Diz em um tom bem calmo, mas Mikey nao responde e vira o olhar para o chao, Sanzu fica um pouco irritado e chega mais perto de Mikey e pergunta de novo
Sanzu:- Oque aconteceu meu Rei? Quem era aquele?- Desta vez em um tom mais serio, entao Mikey olha para Sanzu e cora, decidindo responder
Mikey:- Foi o Takemchi...- Depois de dizer isso Sanzu fica surpreso, um minuto depois Sanzu se levanta da frente de Mikey e senta no sofa, colocando a cabeça de Mikey em sua perna
Sanzu:- Nao se preocupe meu Rei. Esta tudo bem agora. - 4 minutos depois Mikey dorme nas pernas de Sanzu e Sanzu fica no telefone, tirando fotos de Mikey, enquanto doca seus lindos fios de cabelos longos e pretos. Um tempo depois os gorotos chegam e veem Mikey e Sanzu juntos, sentem um pouco de ciumes, mais esse ciumes fira preocupaçao e curiosidade ao ver a cabeça de Mikey enfaixada, com os pulsos vermelhos e alguns ematomas e arranhoes de um lago do corpo, Sanzu se levanta e vai falar com o grupo do acontecido
🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬
Na sua busca pela moto CB250T, Kazutora e Baji acabam invadindo a loja de Shinichiro Sano, o irmão de Mikey, sem saber que pertencia a ele. Assim, eles são encontrados tentando roubar a moto e Kazutora acaba acertando Shinichiro e matando o jovem, deixando ele traumatizado e criando um grande sentimento amargo entre ele e Manjiro Sano.
🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬🦬
Desculpem o capitulo curto. Estou com um pouco de preça.
Se voces perceberam que no final nao coloquei nenhum asento é perque estou temdo dificuldade para escrever no CP.
Prometo melhorar no proximo capitulo
Origado por ler ate aqui!
884 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixem eu ir
FanfictionSem spilers, só é um bando de gente obsecado aponto de fazer qualquer coisa por amor. :) Mais sei que nao vao ler se nao falar. Mikey perdeu a memoria e a Bonten se aproveita disso :)