Takeomi:- Então está resolvido. Vamos ligar para ele. Kokonoi, liga pra ele.
Koko:- Oque?! Porque eu? Aff, quer saber, FDS, vou ligar.
Kokonoi vai até o telefone e liga pro Takemichi. (Não me pergunte como ele tem o número dele >;) !)
Takemichi On
Eu tava de boa fumando no sofa quando escuto meu telefone tocando, eu atendo e é Kokonoi da Bonten. Ele vai direto pro assunto e pede para eu ser o novo lider da Bonten, eu pergunto oque aconteceu com o Mikey, e ele me explica oque tinha acontecido, por um momento me cinto culpado mais ao pensar em estar perto do MEU Mikey penso que foi melhor assim. Ele diz que ao virar o lider posso fazer oque quiser com o Mikey, mais eles tem que poder tambem. Eu pensei um pouco e aceitei e disse que daqui a dois dias já estou aí.
Desliguei o telefone e começei a rir, não sei direito por que, acho que é por eu ser o capitão da Toman e aceitar ser o lider de uma gangue criminosa que muitos confundem com mafia. Mais acho interesante a ideia, já que poderei juntar as duas e fortalecer a gangue, e sei que os outros gostam do mikey também, mais eu gostaria de não ter que dividi-lo.
Eu vou falar com a Toman para que eles entendam o plano.
Quebra de tempo
No dia seguinte eu chamei toda a Toman para uma reunião. Eu estava sentado numa mesa bem grande já com alguns superiores da Toman, escutei mais 3 pessoas entrando pela porta, eram Mitsuya, Chifuyu e Baji.
Take:- Agora só falta o Kazutora.
Chifu:- Nem para dar 'Oi' né Takemichi-Kun.
Take:- Já falei para me chamar de Chefe, Chifuyu.
Mitsu:- Não seja assim Chefe.- Diz se sentando na sua cadeira
Baji:- Esquece o Kazutora e vamos começar. Para que nos chamou aqui?
Takemichi ia começar a falar mais é interrompido por Kazutora que tinha acabado de chegar
Kazu:- Estou aqui! Desculpa o atraso
Take:- Que não se repita. Vamos começar.
Todos se sentam em seus lugares e esperam o Hanagaki começar a falar
Take:- Me fizeram uma proposta para virar o lider da Bonten
Todos se surpreendem com o que Takemichi Hanagaki disse
Mitsu:- uma proposta para ser o líder da maior gangue de Tóquio que muitos confundem com Mafia?
Take:- Sim, eu aceitei a proposta
Baji:- Mas o que você vai fazer com a gente nos descartar somos sua gangue também
Diz se levantando meio zangado
Take:- Vou passar um tempo com a Bonten para que eles se acostumem comigo e eu me acostume com eles e depois eu vou juntar as duas gangues, e ficaremos com o Mikey
Draken:- Mas o que Mikey que tem a ver com eles?
Take:- O Mikey é o "líder atual" da Bonten antes de perder a memória, e agora eles querem um novo líder para comandar, eu pensei que ao juntar as duas gangues todos poderiam ficar com o Mikey já que todos temos uma atração por ele
Todos ficam surpresos com as palavras de Takemichi e decidem que vão fazer o que ele quer. Combinando que vão se comunicar por mensagens em um número privado, e será enviada uma mensagem para eles se unirem com a Bonten.
Com a bonten—————
Koko:- Ele aceitou e vai vir hoje à noite
Mikey(Brotou de sei lá onde):- quem aceitou? e quem vai vir hoje à noite?
O grupo se assusta com a presença repentina do menor
Rindou:- De onde você saiu?
_______________________________________________________________
Oie Oire ====
Eu disse que tava pra sair, foi mal que tá curto, não sei oque colocar para explicar o mikey
espero que tenha ficado bom. logo posto o proximo
585 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixem eu ir
FanfictionSem spilers, só é um bando de gente obsecado aponto de fazer qualquer coisa por amor. :) Mais sei que nao vao ler se nao falar. Mikey perdeu a memoria e a Bonten se aproveita disso :)