Informações & Sugestões

347 48 10
                                    

Olá, me chamo Lis e sou ADM do projeto Divulgando Histórias, focado na divulgação de histórias do Wattpad.

Aqui vão algumas informações sobre o projeto e Sugestões de mudança das regras da parte 2 pra esta parte 3.

Confira o capítulo "Regras" e "Inscrição" para participar do projeto

                                        

Este projeto surgiu quando muitas amigas não encontravam histórias que as agradassem. À procura de novas histórias, conhecemos muitas com boa escrita e desenvolvimento, porém, sem visualização e votos.
Por isso, pensamos nos dois lados:

Autores cumprirão 4 regras para deixar suas histórias neste catálogo e disponíveis para leitores e outros autores, tendo suas histórias divulgadas gratuitamente por nós nas redes sociais.
(Conferir o capítulo "Regras" e "Inscrição")

Leitores terão sugestões de leitura semanais de vários gêneros neste catálogo e nas redes sociais do projeto. Não tendo nenhuma regra obrigatória.

(Para encontrar a história perfeita pra você, procure e escolha pelo gênero no título do capítulo e clique no nome do autor para ir direto para o perfil dele, onde você o segue e lê a história).
*histórias já disponíveis*

OBSERVAÇÃO: NÃO TRABALHAMOS NOS FINAIS DE SEMANA (sábado e domingo)

                                        

Aqui você pode deixar uma sugestão de melhoria ou mudança nas regras do projeto.

A sua opinião é muito importante e nos ajuda a melhorar ainda mais.

Cada sugestão será deixada aqui para votação dos demais participantes.

1º - de 30 para 15 dias de leitura da história escolhida pelo autor. Decidimos aderir a essa sugestão nesta parte 3 do projeto. Apesar de dar menos engajamento para as histórias, torna mais acessível para todos. Deixe aí a sua opinião sobre isso.

                                     

Deixe aqui a sua estrelinha para nos ajudar.

Marque amigos e nos ajude a juntar leitores e autores interessados!

Dúvidas? Pode deixar nos comentários ou me chama no privado.

➡️NOS SIGA:

Facebook - LizianeOliveira
Instagram - @divulgandohistoriasW
Wattpad - @Livizi e @LisMacken
Tik Tok - @divulgandohistorias
Whatsapp - (41) 9 9249-9281
YouTube - Projeto Divulgando Histórias

Confira também o nosso canal parceiro do YouTube: Adriano Maciel Will

‼️Fique atento aos avisos no mural‼️

Projeto Divulgando Histórias #3Onde histórias criam vida. Descubra agora