~ Ficção Adolescente 2 ~ Fim de semana no parque

36 4 0
                                    

Título: Fim de semana no parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Título: Fim de semana no parque

Gênero: Ficção Adolescente

Tags: Furry, romance, guaxinim, puma, lobo

Autor (a): wolfe431

Conteúdo adulto: não.

Estado: em andamento

Descrição:

Gustavo é um Guaxinim engraçado e atentado que se apaixona por uma puma de cabeça quente, chamada Nádia. Para Gustavo, Nadia é tudo de melhor que poderia existir no mundo; para ela, Gustavo é tudo de ruim, tanto que ela só consegue o ver como um monte de lixo. Mesmo assim Gustavo não desiste e tenta fazer de tudo para ficar ao lado dela.

Pedro é uma hiena recém chegado a uma cidade e escola nova, onde há muitos lobos; o problema é que hienas e lobos não se dão muito bem. Pedro, por ser o novato na escola, é obrigado a fazer um trabalho junto com walison, um lobo Bully e play boy, que não vai muito com a sua cara e só quer saber de curtir a vida. Tudo muda quando os dois vêem que tem muito em comum ao ficarem presos na casa de wallison.

Wallison teve uma namorada raposa, chamada Kate, mas seu pai reprovou o namoro dos dois por serem de espécies diferentes; Kate nunca superou essa separação. Ela vai fazer de tudo para ter Wallison de volta, mesmo com os seus pais e o pai de Wallison reprovando esse namoro.

Ludmila começou a amar Tomai Guará desde o momento em que pôs os olhos nele. Ela começou a fazer de tudo para chamar a atenção dele, em vão, porque ele não notava. Mas tudo pode mudar...

O que irá acontecer no final dessa história ? Será que Nádia e Gustavo ficaram juntos ?  Tomai e Ludmila ficaram juntos ? Wallison ficará com Kate ?

.
.
___________________________
.
.
VENHA CONHECER E VIAJAR COM ESTA OBRA
!!!
.
.
.

Projeto Divulgando Histórias #3Onde histórias criam vida. Descubra agora