☆《Mason》☆
Agente entrou e ela disse para mim sentar no sofá enquanto ela ligava os aquecedores. Cara o casa linda da porra!!
Assim que ela chegou começamos a conversar um pouco sobre várias coisas.--- você desliga os aquecedores antes de sair?
--- só quando não tem ninguém na casa e não tem muita previsão de quando iremos chegar.
--- hum, sua casa é bonita mesmo! - digo olhando para a foto dela pequena
--- Você era bem fofa.
--- e feliz também - ela fala em sussurro - bom é vamo subir aí você toma banho enquanto eu procuro uma toalha no quarto de hóspedes e pego algumas roupas do meu irmão.
--- tá bom - eu falo e nos subimos para o banheiro do quarto dela - nossa você pintar muito bem.
E cara o quanto dela é lindo, tinha uma parede de livros e muitos quadros.
--- quem é esse? - digo apontando para um quadro
--- esse e o maikon. Nós éramos amigos mais eu estraguei tudo. - ela fala ficando pensativa - bom, eu vou pegar as coisas e você pode ir tomando banho.
--- há tá claro - eu falo e ela me direciona ao banheiro do andar de sima que por sinal era bem grande.
☆《Idalya》☆
Assim que ela entra no banheiro eu começo a chorar de raiva só por lembrar daquele puto que é capaz de qualquer coisa por dinheiro.
Eu volto pra minha realidade e vou no quarto de hóspedes, no caso quarto da bagunça já que só tinha tralhas na quela merda, eu pego a toalha no armário e vou para o quarto de finn pegar algumas roupas e barafustar as coisas dele pra ver se tinha algo interessante e sim um colar religioso que provavelmente era da mamãe e tinha uma santa e virando dava pra ver que tinha Jesus.
Eu vou na porta do banheiro e coloco as coisas na porta e dou três batida antes de sair. Ele abre e logo em seguida eu entro para tomar banho. Logo eu saio e vamos para a sala. Como eu tenho preguiça de cozinhar eu peço duas pizza no cartão do meu irmão só para mim vingar dele e o melhor é que eu pedi as pizza mais cara que tinha.
--- oque se que assistir?
--- sei lá homem aranha kkk
--- cara é sério?!!! - pergunto é nós começamos a rir muito
--- sim você não gosta não?
--- sim, mais é o tipo de assistir uma vez e pronto.
--- bom eu já maratonei milhões de vezes.
- ele fala rindo - bora logo assistirAssistimos metada e filme é a pizza chega nos comemos e depois assistirmos outros filmes até nós dormirmos e eu não sei nem a hora mais dormirmos.
☆《Mason》☆
Eu acordei abraçado com a Adelya e logo me levantei fiz um café e cara foi uma luta pra achar as panelas.
--- Oi. - ela vem com o cabelo todo bagunçado.
--- Oi bom dia, eu nem percebi quando agente dormiu. - eu falo fala o ela dá uma risada
--- bom eu botei ontem a sua roupa pra lavar e já deve tá seca.
--- há, obrigado
--- bom eu vou tomar banho e ver por onde os mais velhos andam.
--- ta só me vê uma xícara.
--- claro - ela vai até a coisa e abre um armário e pega uma xícara rosa. - Bom você precisa de mais alguma coisa?
--- não, eu não sou de comer muito. - falo e faço uma careta.
Ela subiu e foi tomar banho e logo desceu pronta e com a minha roupa. Ela tava linda pra caramba eu admiro.
Ela tava usando uma jardineira jeans com uma blusa amarelinha e all star.--- bom tá aqui a sua roupa sequinha - ela fala e depois se senta colocando café e indo falar com finn.
No telefone:
--- o desgraça aonde ce tá?
-‐- eu tô na casa da San e tá todo mundo aqui?
--- você tá bêbado?
--- de ressaca é diferente.
--- cadê a minha irmã?
--- Oi mason ela tá aqui dormindo.
O telefone fixo começa a tocar e logo Adelya atendeu:
--- papai!! - ela fala me dando o celular dela - o-o senhor vem pra casa quando?
--- Oi aden é o voo tá marcado pra sexta.
--- ham sim tá. Papai eu tô muito atrasada pra ir para a escola é-é tchau pai te amo
--- eu também te amo e manda um beijo pro finn.
Ela desliga e volta pro telefone:
--- o caralhos você tá doido de se embebedar desse jeito a sua sorte e que o papai e a mamãe só vão voltar sexta pra casa.
--- aden fica calma não vai acontecer nada e só uma ressaca. - fala San
--- ressaca e o caralho. Quer saber eu vou pra escola e se vocês não aparecerem na aula eu mato vocês - ela fala e depois desliga o telefone - bom mason já são 07:23 e melhor irmos pra aula
--- e tem razão eu vou me trocar
*Eu me troco e vamos pra escola*
Eu e Idalya ficamos o tempo todo juntos para a Mary ganhar intimidade comigo e nossas aulas de piano ficam para depois da escola até as dezenove.
Como estudamos juntos os nossos horários são iguais entrando as 07:30 e somos liberados as 18:00. Então temos uma hora de lazer para ficar nas salas de cinema, musica, culinária só que só tem comida nos dias de aula.Eu me viro para Idalya e vejo seu rosto em choque olhando fixamente para um asiático.
--- Adelya? - fala o asiático
--- você! - ela fala desliza uma lágrima em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Cupido - Tbp
Teen FictionIdalya wolfhard a Senhorita cupido, ela é o seu colega de escola Mason Thames vão tentar fazer que sua amiga Mary hoper se apaixone pelo mason mais será que eles vão conseguir? E a história se passa na perspectiva dos personagens e como eles veem as...