EP: {06}

5 1 0
                                    

Massagem*

Mary💋

Amigaaaaa o mason me chamou pra sair será que eu topo?🤔

Ham, sim amiga aceita.

Ok, idan. 🤗

E eu tenho um babado!

Vai conta🙃

O maikon aqui em casa😤

Oqueeeee😱

É isso mesmo mais agora eu tenho que ir. Bjs amiga.

Beijos amiga te amo 🤟 ❤

Também🤟 😍 agora apaga sobre o maikon 🤮

     

☆《Mason》☆

Assim que Idalya sai, eu tomo coragem desbloqueio meu celular e convido Mary para sair como quem "não quer nada".

Com Idalya descobri muitas coisas sobre Mary. Como ela nunca se apaixonou, ela é bem sensível perto de Idalya, Bem inocente é muito mais muito competitiva.

*quebra de tempo*

Eu saio e pego um uber e viu até a casa de Mary.

--- Oi mason.

--- Oi Mary, vamos?

--- sim!

Entramos no uber e vamos para um restaurante.

Lá foi bem legal mais......
Tava faltando alguma coisa, sei lá parecia que a Mary só queria ser uma amiga.
Eu sei que desde que eu vi ela na escola tudo oque eu queria era esse momento mais agora parece que a pessoa que da liga pro nosso grupinho é a Idalya.

*quebra de tempo*

Foi bem legal e agora eu sei que a pessoa que eu quero não é a Mary....

Nós começamos e ela é uma amiga perfeita, que só me ver como um amigo e nada a mais ela também conversou sobre a Idalya e aquele asiático era um "ex" que traia ela e no final ela era só uma aposta pra ele. Eu fiquei um pouco triste ao saber que uma garota tão bonita passou por tudo que ela passou.

Saímos do restaurante e deixei Mari na sua casa é fui para a minha chegando lá procurei o ista da Idalya e era
@moon_idan. Tinha várias fotos dela pequena e eu achei uma foto de 2019, estava ela, San, o seu irmão e o asiático.

 Tinha várias fotos dela pequena e eu achei uma foto de 2019, estava ela, San, o seu irmão e o asiático

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Senhorita Cupido - Tbp Onde histórias criam vida. Descubra agora