☆《Idalya》☆
Eu acordo e vejo que maikon está olhando minhas pinturas.
--- oque ce tá fazendo?
--- há, bom dia.
--- vc não respondeu minha pergunta. - falo me levantando. - pp vc tá com a pintura que eu ainda nem terminei?!!
--- calma eu só tô vendo princesa. - ele fala me deixando furiosa.
--- me dá maikon - ele suspende o quadro.
--- vê vai danificar ele!!
--- pq vc pintou o mason? - ele fala e eu pego o quadro.
--- olha aqui, eu não te devo satisfação da minha vida. E agente termino a mó tempo, vai viver caralho.
--- então pq agente se beijou?
--- foi pelo simples fato do meu irmão, minha cunhada e a sara ficaram me pressionando até eu te beijar.
Eu coloco o quadro na cama e saio do quarto antes que ele responda e entro no banheiro.
Eu tomo banho. Entro no quarto e visto.
Faço uma make básica e um rabo de cavalo deixando duas mechas na frente. Coloco o colar religioso que roubei do meu irmão.
Olho o relógio e vejo que já estava na hora de ir calço meu all star preto e rosa e pego minha mochila desespera- damente pq o finn tava buzinando sem para e pra não acordar os vizinhos eu saio correndo. ( anão pera, os vizinhos já estavam acordados)Bom o fato de eu ter beijado o puto que quebrou o meu coração deve ser motivo pra vc aí me odiar mais lembre-se eu não quis fazer aquilo foi aquela tropa de traidores que me obrigaram a beijar o maikon por livre e espontânea pressão então vamos fazer o seguinte eu e o universo fingimos que isso nunca aconteceu.
* por que caralhos eu tô falando com com ninguém, si é que eu tô falando não é mesmo*
--- eu pirralha chegamos - ouço finn falando do lado de fora do carro
--- cala boca que eu não tô afim de falar com vc - falo enquanto tiro uma foto do meu "novo" tênis.
--- é sério isso, vc tá tirando foto do tênis.
--- Claro vê se ficou boa
--- da onde vc tirou essa ideia de colocar um all star de cada cor?
--- há, foi do penterest. - falo guardando o celular - bom eu já vou indo tchau poste, te amo
--- tchau chata - ele fala e fecha a porta.
Eu entro na escola e vejo Mary conver- sando com mason. Eu vou na direção deles.
--- Oi gente.
--- há, oi amiga!
--- Oi idan.
--- Oi mason - falo e ele sorri levemente.
--- bom gente eu vou no banheiro e já volto.
Mary sai e mason me puxa pra um canto onde tem menos pessoas.
--- cara eu não consigo esquecer a Mary. Por mais que eu queira e saiba que ela só quer ser minha amiga e impossível.
--- bom mason eu não tenho muito o que falar- - eu sou interessante por maikon
--- Oi gente. - fala ele na cara de pau
--- Oi maikon - fala mason me olhando com uma cara estranha.
--- ééé oi.
--- eai como vai meson.
--- vai bem sim e vc?
--- eu tô bem também mais vc sabia que a Idalya te-
--- se vc falar pode ter certeza que a única " chance" de termos uma convivência amigável acaba por aqui.
--- hum, sabe maikon, pq vc não aprende a viver a sua própria vida. Sla vc é bonito vai achar alguém.
--- oque?
--- é isso mesmo agora vamos mason, estamos atrasados - puxo mason e vamos em direção ao banheiro procurar Mary.
Entramos na sala e sentamos na mesma fileira, um atrás do outro.
*quebra de tempo*
Todas as aulas acabam e eu recebo uma mensagem.
--- há mason a sua irmã disse que é pra mim ir pra sua casa pq ela, o finn e a sadie vão numa feira cultural.
--- é eu sei ela me falou hoje sedo por mensagem então bora.
*fomos para a casa de mason*
☆《 Mason》☆
Eu me jogo no sofá e idan se senta ao meu lado.
--- eai, que que nós faz?
--- como assim que que nós faz?
--- e que que nós faz?!
--- nada ué.
Ela faz uma cara que cu é se senta no chão, em seguida ela tira o estojo e o fichario da mochila e começa a desenhar.
--- é sério isso?
--- sério oque mason?
--- nada não.
Escrevi pouco pq tô sem criatividade, bjs, e deixam estrelinha pfvr gente não custa nada!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Cupido - Tbp
Novela JuvenilIdalya wolfhard a Senhorita cupido, ela é o seu colega de escola Mason Thames vão tentar fazer que sua amiga Mary hoper se apaixone pelo mason mais será que eles vão conseguir? E a história se passa na perspectiva dos personagens e como eles veem as...