Salve, salve! Essa aqui é a primeira one-shot da coletânea, uma domestic fluff que escrevi curtinha. Espero que gostem e avisando que não está betada, mas a versão betada pela ashquisita será postada brevemente.
🎐
Kazuha não era do tipo namorado grudento, mas que culpa ele tinha se em manhãs como aquela, um pouco de mimo seria bem-vindo?
Quando ele abriu os olhos, ainda sonolento, graças aos raios solares entrando no quarto deles, Kazuha ronronou baixinho ao sentir o calor dos braços de seus dois namorados ao redor dele. Scaramouche e Heizou dormiam tão calmamente, que ele podia sentir o aroma sutil de cravo e mel o rondando, o deixando mais relaxado ao despertar.
Em dias como aquele, ele adorava acordar com afeto e carícias amorosas, então ele não tinha culpa quando se aconchegou entre o pescoço de Heizou e inalou profundamente o aroma mais forte de cravo de suas glândulas descobertas. Deixando uma trilha de beijos suaves em seu pescoço e seu rosto, ele sentiu os braços apertarem mais de Heizou em seu corpo, assim como ouvia o murmurar dele em resposta.
— Bom dia. — Kaedehara disse baixinho ouvindo um hum em resposta. Dos três, Heizou era o mais preguiçoso e lento nas manhãs, então ele sabia bem que seu namorado era mais pegajoso nos instantes entre o sono profundo e o despertar.
Ele riu baixinho ao sentir o esfregar do rosto do outro no dele, se aconchegando mais em seu corpo, mexendo no braço de Scaramouche, que reclamou logo em seguida por ser acordado. Kazuha deu uma risada mais alta ao sentir o rosto do outro em seu cabelo, reclamando sobre ainda estar cedo.
Kazuha cantarolou baixo assim que começou a acariciar as duas mãos entrelaçadas deles ao seu redor, relaxando e deixando seu aroma de canela alcançar os dois, num carinho que eles sabiam ser maravilhoso logo cedo. Confessava que estava com uma preguiça extrema em ter que sair logo com os dois amantes para completarem as missões pedidas de Inazuma, mas não queria soltar do calor que o abraçava naquele momento. Então como um bom arteiro que ele era, deixou selinhos espalhados no rosto de Heizou, ouvindo um gemido baixinho em resposta.
Virou lentamente sua cabeça, empurrando a do outro mais para trás, que ainda tinha seus olhos fechados e rosto franzindo em irritação por estar sendo acordado. Kazuha beijou com dificuldade os lábios de Scaramouche, ouvindo o murmúrio dele em resposta. Os dois estavam abrindo seus olhos, o encarando ainda lentos, como se quisessem o xingar por despertar ambos tão cedo.
— Ainda tá cedo, Zu, vamos dormir mais. — A voz ainda grossa de Heizou o alcançou, fazendo com que Scaramouche concordasse e fechasse seus olhos, deixando um selinho nos lábios de Kazuha e voltando com seu rosto entre a curva do pescoço do ômega e respirando suavemente.
— Quero um pouco de carinho, não é pedir muito.
Kazuha tinha um beicinho em seu rosto enquanto acariciava os braços dos dois ao seu redor, ouvindo uma reclamação baixa de Kunikuzushi em seu pescoço. — É pedir muito quando ainda é cedo, volta a dormir, porra.
Os dois riram enquanto Scaramouche apertava mais o homem no meio deles e resmungava outra vez. Heizou abriu os olhos mais despertado agora, suspirando fundo e encarando ambos a sua frente. Kazuha sentiu o calor em seus olhos e ficou mais relaxado ao sentir um beijo em sua testa de bom dia antes dele levantar.
Quando Heizou se levantou, espreguiçando e dizendo que preparia o café para eles, Kazuha virou para ficar de frente ao outro que ainda tentava dormir do seu lado. — Está na hora de acordar, preguiçoso.
— Calado.
Kazuha riu antes de começar a dar vários beijos no rosto do outro, sorrindo cada vez mais ao ouvir os xingos do outro para si, e as mãos o abraçando tentando parar seus movimentos. Scaramouche abriu os olhos, emburrado e vendo o sorriso fraco no rosto de Kazuha a sua frente. — Você é insaciável, insuportável, irritante e manhoso.
Antes que Kazuha pudesse dizer qualquer coisa, Scaramouche o beijou, docemente, apenas o calando e acariciando a base de sua costa, com movimentos circulares de seus dedos, ouvindo baixinho o suspiro que ele havia o entregado. Quando se separaram, Scaramouche tirou a franja de frente do rosto dele antes de dar um selinho final e virar para cima, reclamando de precisar levantar.
— Não é como se você gostasse de ficar em casa, Kuni.
— A culpa é minha que vocês dois fizeram o favor de me desacostumar? — Scaramouche murmurou antes de olhar para Kazuha de volta e ver Heizou parado no batente da porta, os encarando com um sorriso. — Tira essa merda de sorriso da cara.
Kazuha sorriu ao ver o namorado jogando o travesseiro que ele estava deitado em Heizou, que ria desviando e mostrando a língua em resposta a atitude infantil dele.
A sorte estava ao lado deles, ao menos naqueles dias calmos em que conseguiram um pouco de paz. Kazuha sentia-se sortudo por ter dois namorados incríveis e maravilhosos ao seu lado. Tudo o que ele pediu estava aos poucos se concretizando, então quando ele sorriu e viu os dois olharem para ele, sabia que havia acertado em conquistar e fazer com que eles ficassem ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots Heikazuscara - Coletânea
Fiksi PenggemarColetâneas das minhas one-shots do casal 'Heikazuscara'. - Não são necessariamente continuações uma das outras, as que forem, irei sinalizar. - Temos desde conteúdos livres a conteúdos +18. Postado no AO3 também. - capa feita para a primeira históri...