REFERÊNCIA AO FILME "OS FAROFEIROS"
•essa história não se passa no WhatsApp.
____________________________________Os garotos estão na casa de praia de Ney fazendo um churrasco, ninguém havia se dado conta do sumiço de Bruna, namorada de Neymar, até que...
- NEYYYYY A BRUNA FICOU PRESA COM O ALISSON NO BANHEIRO! - Paquetá veio gritando.
- O QUEEE? PASSA PRA FORA! - o camisa dez gritou, antes empurrar Lucas de seu caminho, correr até a porta do banheiro e começar a bater. - MARQUEZINE QUE PALHAÇADA É ESSA??
- foi um acidente amor! a maçaneta caiu! - ela se explicava.
- ACIDENTE? CONTA OUTRA!
- eu juro!!
- BRUNA ABRE ESSA PORTA AGORAAAA!!
- é o que nós estamos tentando fazer nesse exato momento! - Bruna continuou.
- SOME DAQUI TODO MUNDO! - Neymar se virou pra enxotar os amigos que se esprimiam entre si para poder ver a briga.
- AI CALMA! - Gabriel Jesus reclamou quando levou um tapa do camisa dez.
- CALMA CALMA - Danilo exclamava.
- O ALISSON, ALISSON, TÁ TUDO BEM CONTIGO AI DENTRO MEU PARCEIRO? - Antony perguntava.
- CLARO QUE VAI TA TUDO BEM COM ELE AI DENTRO! OU VOCÊ ACHA QUE ELE VAI TÁ TRISTE? - Neymar estava claramente nervoso.
- se é meu marido eu meto a mão dentro dos corno dele - Richarlison claramente não ajudava em nada na situação.
- isso daí é amor hein - Daniel ria.
- Ney calma Ney, tenho certeza que tá tudo bem lá dentro! né Alisson? - Thiago perguntou, mas não foi escutada a resposta do goleiro.
- que silêncio é esse? ONDE É QUE TÁ ENFIADA A BOCA DESSE HOMEM QUE ELE NÃO FALA? - Neymar surtava mais uma vez.
- o gente olha só, fiquem tranquilos que tá tudo bem aqui dentro tá! - Alisson se apressou em responder.
- O NEYMAR NÃO PIRA! - Bruna repreendeu o namorado.
- ISSO BRUNA! CONTINUA FALANDO!
- que que adianta falar? a gente não sabe onde tá a mão dela - Richarlison mais uma vez não ajudava em nada.
- ... BRUNA! BATE PALMA! CONTINUA FALANDO E BATE PALMA PRA EU SABER ONDE TA A TUA MÃO HEIN
- o amor, isso aí já é ridículo já...
- BATE. PALMA. BRUNA. - o homem estava histérico a esse momento.
Bruna batia palmas dentro do banheiro, fazendo com que todos rissem.
- CANTA UM POUQUINHO TAMBÉM! - Vini sugeriu.
- ISSO! AGORA CANTA!
- lalalalala - a moça cantarolava uma melodia boba.
Todos caíram na risada, exceto Neymar.
- gente perai, não é melhor a gente ir na cidade? comprar uma fechadura nooova! - Pedro sugeriu.
- CÊ TA É BEM MALUCO SE ACHA QUE EU VOU DEIXAR A MINHA MULHER AI DENTRO TRANCAFIADA COM O PLAYBOY DE BIGODE?
- eu concordo. mas ó - Richarlison levantou o dedo indicador - parou de bater palma.
- se quiser eu posso tentar concertar, afinal é meu amigo que tá preso aí dentro! - Paquetá se disponibilizou.
- se fosse teu amigo mesmo Paquetoso, 'cê deixaria ele preso aí dentro. - o pombo caiu na gargalhada.
Neymar lançou um olhar de morte para o mesmo, que parou de rir na hora.
- VINICIUS, CADÊ A PORRA DA FERRAMENTA? - saiu dali gritando.
- o gente olha só, por que que vocês não vão lá fora, chamam o chaveiro que provavelmente chega daqui a uma hora, a gente se segura aqui enquanto isso. - Alisson sugeriu.
- SE SEGURA NADA! NINGUÉM SEGURA NADA! FIQUE AI! - Neymar tem uma ideia. - PASSA JA! PASSA PRA FORA TODO MUNDO! - se afasta da porta.
- IIIHHHH - Antony colocava lenha na fogueira.
- DÁ ESPAÇO! AGORA VAI!
- NEYMAR NÃO! - Thiago tentava impedir.
- DEIXA ELE IR! - Antony provocava mais pânico.
- ME SOLTA!
- DEIXA! - Richarlison ajudava Antony.
Neymar se joga contra a porta, a derrubando e derrubando junto Bruna e Alisson que estavam atrás.
- NEYMAR CUIDADO! - Thiago era o mais sensato da equipe.
- AI MINHA CABEÇA... - Alisson reclamava.
__________NOTAS DA AUTORA __________
•eu amei esse capítulo kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seleção in WhatsApp
Humoronde você vê tudo que rola no grupo da seleção no whatsapp. história completamente fictícia.