25 | o Youtuber da seleção (parte 1)

1K 101 32
                                    

Onde os famosinhos da fanfic gravam um vlog no YouTube.

____________________________________

"3, 2, 1, GRAVANDO!"

- qual foi man - a voz de Antony é ouvida enquanto a câmera filma o teto.

- gritou "gravando" por quê hein pombolho? - Paquetá falava de boca cheia.

- vo gravar vídeo, saiam - era a vez de Richarlison.

- ih por que? - o infiel retrucou.

- porque eu quero!

- ninguém liga para o que você quer Fuleco! - Lucas pegou a câmera e se gravou, no ângulo de foto de motorista de Uber. - OI GENTE! - sorriu.

- sai capiroto embronhado - o pombo lançou um tapa na cara do amigo e pegou a câmera. - qual foi minha gente? tudo na paz? eu sou o...

- eles te conhecem já seu animal - Antony surgiu das forças do universo na frente da câmera e tomou todo o foco para si. - oi minha gente linda, quem for diabético saia, porque o docinho chegou!

- que cafona! - Richarlison recuperou a câmera.

- o que cê vai gravar? - Paquetá continuava comendo.

- vlogzin do dia off né, já que se eu decido sair vem 5 peste atrás de mim, e se eu tento descansar vem 8 desocupado pedir o que deviam pedir pra Deus. - Richarlison posicionou a câmera.

- nossa grosso. - Lucas reclamou.

- muito. - Antony deitou na cama.

O silêncio invadiu o quarto por alguns segundos até...

- LÁ ELE HMMMM MUITO? COMO VOCÊ SABE? - o dançarino gargalhava enquanto Richarlison tentava não rir.

- ah vá po terceiro andar do inferno - saiu do quarto.

O moreno se virou para Richarlison, e Antony do lado de fora pode escutar ambos gargalharem.

- tá o que você vai gravar mesmo? - Paquetá foi até a mesa e pegou uma mexerica.

- um vlog pô, tá ligado aqueles vlog daquela loira bonitona que gravou enquanto a gente tava no dia off? - Richarlison gravava Lucas comendo sua mexerica.

- única loira bonitona que existe no mundo é minha mulher.

- tá bom senhor fiel, aquela loira que gravou nosso dia off.

- a Isa Pagliari?

- éeee, vo faze um vídeo aí no meio a gente faz umas pergunta e tals! - agora ele aparecia na câmera. - hai mai friends! Seguinte, no videozin de hoje, eu vou gravar um pouco da "casa" onde nois tudo mora né, aí cada jogador que aparecer no vídeo vai responder umas perguntinhas, deixa o like aí pra o yt monetiza eu e eu poder comprar meu croassao pra come no café da manhã!

- é croissant Richarlison!

- mema fita tio!

CORTE.

- pela estrada a fora eu vou bem sozinho, levar comida pro Antony não ficar bravinho, ele é meio bravo e isso vocês já sabe, e eu tenho que cuidar pra ele não matar o Gavi! - Richarlison cantarolava pelo corredor segurando um balde de pipoca.

- ouvi meu nome - o forte sotaque espanhol é ouvido e então o pequeno e nada calmo Pablo, aparece na tela.

- fala Gaviroto! Aposto que agora a audiência do vídeo sobe! - Gavi sorriu e acenou.

- tá gravando?

- aham! e você é a minha primeira vítima! apresente-se!

- oxi por que?

- porque eu tô mandando!

- meu nome é Pablo, tenho 18 anos e jogo no Barça.

- Pablo fala para nós, o que você gosta de fazer no seu tempo livre? tirando obviamente, jogar futebol. - Richarlison fez com a mão como se estivesse segurando um microfone para o mais novo falar.

- hammm... eu estudo e durmo!

- oxi tu estuda Gavirola? - Richarlison virou a câmera para si, pegando um ângulo engraçado onde apenas metade da sua cara aparecia na filmagem.

- lógico.

- hummmm.... tão tá.

Continua...

__________NOTAS DA AUTORA__________

• foi aqui que pediram mini série?

• gente essa aqui acho que vai ter umas 5 partes lkkkkkk não me odeiem por isso, e eu juro que vou postar 🙌🏻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seleção in WhatsApp Onde histórias criam vida. Descubra agora