Álcool, uma dança sexy e uma noite inesquecível

286 39 15
                                    

Atenção, essa fanfic contém:

Consumo exagerado de álcool.
Consumo de drogas.
Lemon/hot (sexo).

Ah e Feliz Natal!😉

☃️

Lá estava Todoroki, se perguntando por que resolveu sair com seus amigos, por que não ficou em casa, agora estava tendo que socializar, a coisa que mais odiava fazer.

E, para afogar as mágoas e talvez se soltar um pouco, ele pediu uma dose da bebida mais forte. Não era de beber muito, nem gostava, mas queria fazer uma exceção naquela noite. Seu objetivo estava claro para ele.

A boate que estavam era bem chique, a maioria dos amigos estavam sentados em um sofá grande com uma grande mesa de madeira na frente, coberta de garrafas vazias ou pela metade.

Estavam bem na frente de um pequeno palco, que até agora tinha suas cortinas fechadas. Os que não estavam na mesa, estavam na pista de dança. A iluminação era baixa, apenas luzes coloridas iluminavam o local.

O garçom trouxe sua bebida, sua ideia era beber algo forte no início e ir abaixando o álcool até se cansar de beber. Iria passar muito mal no dia seguinte, sabia disso, mas não estava ligando muito. Queria mesmo era arrumar coragem e se declarar, e a forma mais fácil – e perigosa – de fazer isso era ficando bêbado.

O barman até perguntou se ele realmente queria pedir aquilo, alertando-o que não exagerasse muito.

Pegou o pequeno copo e tomou todo o líquido de uma vez em um só gole, sentindo sua garganta queimar e, porra, era realmente forte.

Colocou o copinho na mesa, pedindo outro.

— Vai com calma, Todoroki. Isso aí é forte, cara. — Denki alertou.

— Tô aqui pra isso, mesmo. — O bicolor respondeu.

— É Pikachu, deixa ele. — Bakugou sorriu, queria ver como era um Todoroki Shouto bêbado, filmar e zoar ele depois.

Tomou outro copo, já sentindo alguns dos efeitos colaterais da bebida. Sentiu seu corpo mais relaxado e se sentiu mais feliz.

Pediu mais duas doses e enquanto esperava já estava conversando com seus amigos.

Estava rindo aleatoriamente. As bebidas chegaram e Shouto colocou os dois copinhos na mesa.

— Aqui, Todoroki. Isso vai te deixar bem feliz. — Sero colocou um comprimido em um dos copos, rapidamente foi dissolvido.

— Você ficou maluco?! — Midoriya pergunta, se pronunciando pela primeira vez naquela noite, estava sentado ao lado de Todoroki bebericando uma taça de vinho.

— Calma. É só vicodin. — Sero tranquiliza, empurrando o copo para mais perto do bicolor.

Todoroki bebeu tudo e nem deu tempo de sentir o gosto direito, pegando o outro copo e o virando de uma vez.

Já ouvia seus amigos comemorando enquanto bebia.

Sero estava certo, se sentiu alegre depois de tomar a bebida misturada com o remédio.

Midoriya resolveu tomar o controle da situação antes que piorasse, pediu uma água e ficou perto de Todoroki.

— O que é isso? — O bicolor perguntou com um sorriso bobo, olhando para Midoriya que lhe oferecia um copo.

— Vodka. — Mentiu, fazendo Todoroki beber toda a água do copo. Ele nem mesmo percebia a diferença do gosto.

A falta que Iida fazia era grande. Este não pôde comparecer na boate por ter outro compromisso.

Like a Stripper - YAOI! DekuTodoOnde histórias criam vida. Descubra agora