Oldenburg, Alemanha, 2013.
Sana olhou boquiaberta para a mansão.
Nunca imaginaria que existia uma área tão arborizada e uma propriedade tão rica escondida no meio de Oldenburg. A casa parecia muito com um castelo medieval. Na frente havia uma gigantesca fonte redonda de pedra com uma estátua de uma mulher viking.
Realmente parecia muito antiga.
Ela olhou ao redor e não viu nenhum movimento, então respirou fundo e procurou a campainha, mas não encontrou. Porém, franziu o cenho quando percebeu que teria que usar uma aldrava com a cara esculpida de um lobo. Já sabiam que ela estava ali. Ela teve que falar em um interfone e depois alguém abriu o enorme portão eletrônico.
Sana deu de ombros e bateu com a aldrava. Aquelas pessoas não conheciam campainha?
Uma senhora um pouco rechonchuda e com cabelos grisalhos abriu a porta.
— Olá, eu sou a Dra. Sana Minatozaki, a veterinária. Eu estou aqui porque recebi uma chamada na minha clínica de que havia um animal ferido.
— Ah sim, venha por aqui— disse a senhora movimentando a mão. — Eu me chamo Dada.
— Prazer em conhecê-la, Dada.
Sana seguiu a senhora que andava apressada e subiram umas escadas enormes.
— Você é mais bonita pessoalmente — disse e sorriu para Sana.
— Desculpe, eu não entendi.
A senhora resmungou algo que Sana não entendeu. Ia perguntar o que ela havia dito quando a senhora abriu a porta de um quarto.
— Vamos, entre. — Sana entrou no quarto e paralisou. — Veja, ele feriu a pata. Pelo que vimos, ela está quebrada.
Sana ficou boquiaberta quando olhou para uma cama de casal gigantesca com dossel, e avistou um enorme lobo negro deitado sobre ela.
Sana sentiu o medo lhe atravessar o corpo e ficou parada como uma estátua.
— Meu Deus, isso é um... lobo? — Sana sussurrou.
— Não se preocupe, ela não vai atacá-la. É mansinha, não é, Jihyo? — a senhora disse acariciando a pelagem negra e com algumas mechas brancas. Era muito brilhante, ela virou a cabeça e choramingou.
— Como vocês têm um lobo domesticado? Deitado numa cama? — Sana perguntou extasiada.
Ela sempre foi apaixonada por lobos. Tinha diversas fotos em seu computador e gostava de ler sobre eles, sua vida selvagem, onde viviam, seus costumes. E, claro, adorava ver filmes de lobisomens. Inclusive, seu animal de estimação era um Husky Siberiano por ser muito parecido a um lobo.
— Jihyo foi criada pelo Dr. Minatozaki desde nova, é um filhote mansinho e adorável. Ela aventurou-se pelas pedras da encosta, mesmo sabendo que seria perigoso e acabou caindo e quebrando a pata. Ela tem muita energia e curiosidade. O Dr. Minatozaki cuidava pessoalmente deles quando se feriam ou algo estava errado, mas, agora que ele morreu, precisamos de uma médica, quer dizer, uma veterinária, bem ou algo do tipo... Você vai ser mais útil do que imaginamos.
Sana tentou prestar atenção em tudo o que a senhora disse, mas se fixou em algo.
— Ela é um filhote? Deste tamanho? Creio que a senhora deve estar enganada. É impossível um filhote ser deste tamanho. Ela é até maior do que um adulto deveria ser! E o que disse? O dono desta casa se chamava Dr. Minatozaki?
Sana olhou estranhamente para a senhora, não entendendo o que a mulher falava. A cada segundo, Sana estava mais e mais atordoada. Parecia que havia entrado em um mundo paralelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heiress • SATZU
RomanceDepois da morte de sua companheira, Tzuyu acreditava que nunca amaria novamente, contudo uma paixão avassaladora vira sua vida vira de cabeça para baixo mais rápido do que ela imaginava. ©️PandaDeSeattle