Capítulo 03

95 16 2
                                    

Quando o jipe parou na frente da mansão, Dahyun desceu e abriu a porta para Sana sair. Ela estava com a cabeça entre as mãos, com os olhos fechados e pensava fortemente que queria acordar daquele pesadelo, mas não funcionou.

Ela ofegou quando Dahyun a tirou do jipe e a levou para dentro da mansão. Ela era cuidadosa para não a machucar. Ela estava se sentindo horrível e deprimida, suas roupas estavam arruinadas, estava praticamente seminua, toda suja de terra e seus cabelos estavam emaranhados.

O ferimento em seu peito estava doendo e havia uma dor latente em suas têmporas. Uma Sana muito mal-humorada entrou na biblioteca da mansão sendo puxada pelo braço por Dahyun.

- Oh, inferno! — Jeongyeon resmungou quando a viu machucada e naquele estado deplorável.

- Você está bem? - Sana o fulminou com o olhar.

- Pareço bem?

- Quem atacou você? — perguntou confuso.

- Tzuyu — Dahyun respondeu.

- Oh merda! — Jeongyeon xingou.

- Pois sim, e você vai ter que explicar toda esta merda para Tzuyu, Jeongyeon. Você não podia ter trazido Sana sem seu consentimento. É melhor se preparar.

Jeongyeon suspirou e esfregou os olhos.

- Vou me entender com ela depois. — Ela olhou para Sana. — Eu sinto muito por isso, Sana, não foi nada disso que planejei quando a chamei para tratar de Jihyo. Dahyun, por favor, pegue a caixa de primeiros socorros, ela está sangrando.

- Volto logo. Veja se ninguém a mata até que eu volte.

Sana olhou para ela com os olhos arregalados e depois se virou para Jeongyeon.

- Vai me dizer que inferno está acontecendo aqui? — Sana perguntou zangada.

- Sim, vou lhe contar tudo. Agora já não dá para ocultar nada. Por favor, Sana, sente-se.

Jeongyeon foi a uma mesinha ao canto e serviu um copo de água fresca que havia em uma jarra e deu para Sana beber. Ela tomou um gole, olhou ao redor e percebeu que a estante atrás da gigantesca mesa de carvalho estava lotada de livros, era um local parecido com os dos filmes, como ela desejou ter uma um dia. Ela suspirou e bebeu mais um gole de água. Colocou o copo sobre a mesa e foi fazer uma pergunta, mas foi interrompida.

- Olá, você é a médica? Por favor, você pode olhar minha perna? Aquela tala pequena agora não me serve mais.

Sana olhou para a porta e viu uma garota, tinha aparência de ter uns onze ou doze anos. Então, ela olhou para a sua perna, que estava quebrada.

- Santo Deus!

Sana levantou da poltrona e ficou olhando para o garoto com os olhos arregalados.

- Jihyo, por que não ficou na cama? Poderia ter caído na escada — Jeongyeon disse.

- Não está doendo muito, mas acredito que ela precise enfaixar isso primeiro antes de colocar a bota que Chaeyoung foi buscar, não é? Vi isso na televisão.

Ela entrou na biblioteca dando saltos com uma perna só e sentou em uma das poltronas.

- Você se chama Jihyo? — ela perguntou espantada.

- Sim.

Ela olhou bem para ela. Tinha os cabelos negros com algumas mechas brancas dos lados e os olhos eram amarelo ouro.

- Como o do lobo na cama. - Então, ela lembrou o que Dahyun havia dito, sobre serem lobos, sobre Jihyo ter se transformado.

- Você...era o lobo que estava com a pata quebrada? — perguntou atordoada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Heiress • SATZUOnde histórias criam vida. Descubra agora