Irlanda, 2003.
Tzuyu, Dahyun e Chaeyoung desceram a montanha em uma corrida desenfreada.
Os gritos e a confusão que podiam ouvir e visualizar acontecendo na sua vila eram angustiantes. Seus amigos e familiares corriam de um lado para o outro tentando escapar dos dardos tranquilizantes que o imenso grupo de mercenários atirava.
De um lado, os lobos atacavam e mutilavam os humanos.
De outro, os lobos eram abatidos.
Era um pandemônio.
Tzuyu saltou sobre um dos mercenários, lhe rasgando a garganta e rosnou alto em fúria, então em meio aos gritos e uivos, ouviu um uivo de socorro que lhe atordoou. Ela visualizou Handong correndo para o penhasco. Tzuyu mudou sua direção e correu até ela. Atrás dela havia quatro homens em um jipe, que atiravam com um rifle contendo dardos de tranquilizantes. Tzuyu uivou de raiva e avançou. Iria matar aqueles humanos que ousaram invadir sua vila.
Como tinham descoberto sobre elas?
Um dos dardos tranquilizantes atingiu Handong e ela cambaleou, mas continuou correndo. Ela tentou pular as pedras quando mais dois dardos a atingiram. Por estar sobre pedras soltas e atordoada pelo tranquilizante, Handong escorregou sem conseguir se firmar e caiu no penhasco.
Tzuyu somente ouviu um choramingo e o silêncio.
Ele grunhiu ferozmente e atacou os humanos, que haviam descido do jipe para olhar o penhasco. Tzuyu pulou e rasgou a garganta de um deles, depois saltou sobre o outro. Dois deles atiraram vários dardos, que a atingiram no corpo.
Ela ainda lutou, ferindo-os quanto pôde, mas o sedativo era tão forte que era impossível continuar lutando Quase inconsciente, Tzuyu rastejou na beirada do penhasco e a última coisa que viu antes de desmaiar, foi Handong caída sobre as pedras com o pescoço quebrado.
O sangue saía de sua boca e estava com os olhos abertos e aterrorizados.
A alma de Tzuyu morreu.
Sua companheira e o filho que ela esperava no ventre estavam mortos.
Ela nunca amaria novamente.
Bem, isso era o que ela pensava até aparecer a herdeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heiress • SATZU
RomanceDepois da morte de sua companheira, Tzuyu acreditava que nunca amaria novamente, contudo uma paixão avassaladora vira sua vida vira de cabeça para baixo mais rápido do que ela imaginava. ©️PandaDeSeattle