NOTAS — Oi gente, estarei disponibilizando os capítulos desse ebook aqui no wattpad. Todos os capítulos postados não tem revisão de gramática e coerência (até porque as vezes eu nem entendo o que o(a) autor quis dizer kkkkkk) Estarei postando todos os dias alguns capítulos até o final, mas tenham paciência porque o livro é grande kkkkk enfim, boa leitura!
~ [...] ~POV de Scarlett:
Verifiquei a hora novamente e suspirei.
Fazia uma hora e meia desde que eu voei, e eu tinha perdido a conta das vezes que eu olhei para o meu relógio.
Meu marido, Charles Moore, não estava em lugar algum. Ele deveria me pegar no aeroporto. Mas ele deve estar com a namorada agora.Eu balancei minha cabeça e sorri amargamente com o pensamento, me levantei e arrastei a minha bagagem para fora do aeroporto.
Casei-me com Charles há três anos. Mas logo após nosso casamento, recebi boas notícias da universidade dos meus sonhos no exterior. Fui aceita em um de seus programas, então saí para estudar lá. Charles e eu não nos víamos há três anos. Enquanto eu estava fora, ele passava todo o tempo com a mulher que realmente amava. Agora, eu finalmente terminei meus estudos e voltei para casa. Eu queria terminar nosso casamento nominal. Eu decidi que era hora de parar de me levantar e me arrastar e minha bagagem para fora do aeroporto.
A caminho de casa em um táxi, enviei a Charles uma mensagem que dizia: "Precisamos conversar". Em pouco tempo, eu estava dentro de nossa casa vazia. Deixei minha bagagem de lado e fui para a sala. Sentei no sofá e esperei.
A casa parecia e cheirava como se ninguém morasse nela há anos. Nossa foto de casamento ainda estava pendurada na parede. Isso me ofendeu e me entristeceu ao mesmo tempo. Mas eu apenas sentei lá por um longo tempo e mergulhei em meus pensamentos.
Então, eu ouvi um carro parar do lado de fora.Eu me levantei do meu assento, sentindo meu coração quebrar em um galope. Eu ainda esperava alguma coisa do meu marido de coração de pedra? Talvez. Talvez não. Mas no último momento, eu cerrei os dentes e apertei minhas mãos trêmulas. Lembrei a mim mesma: “Estou aqui para acabar com isso”. A maçaneta girou e a porta se abriu. Charles acendeu as luzes, e elas lançaram uma sombra alta dele no corredor. Ele entrou.
Ele estava vestido com um terno preto carvão e uma camisa branca imaculada. Sua expressão mostrava exaustão, mas não fez nada para ofuscar seu rosto anguloso e maçãs do rosto proeminentes. Tudo ainda era o mesmo.
Ele ainda exalava aquela aura gelada que eu podia sentir
a alguns metros de distância. Enquanto ele se aproximava, meu coração batia mais rápido e minha respiração começou a sair em rajadas curtas. Eu não podia acreditar que tinha esquecido como ele era bonito. Ele era como um deus que não pertencia ao
mundo mortal. Ele tinha o tipo de charme que apenas fazia as pessoas se renderem. O tempo o transformou em um homem de aparência mais madura e atraente. Desviei meu olhar quando senti minhas bochechas queimarem. Ele caminhou até o sofá e se sentou.Sentei-me em frente a ele.
Então, ele olhou para mim com seus olhos frios e afiados. Meu primeiro pensamento foi abaixar a cabeça e evitar olhar diretamente para ele, mas forcei meu queixo para cima. Eu vi meu reflexo em seus olhos escuros."Você voltou." Ele falou em seu tom monótono de sempre, o que me teria feito eriçar se eu não soubesse
disso completamente."Sim", eu respondi, mantendo minha voz tão indiferente quanto a dele.
“Meu advogado acabou de enviar um e-mail para você.” Enquanto Charles falava, ele afrouxou a gravata. Seu peito musculoso apareceu através de sua camisa.
"Ok, deixe-me verificar." Engoli em seco e eduquei minhas feições em neutralidade.
Peguei meu telefone e abri meu e-mail, e a linha de assunto do último e-mail na minha caixa de entrada saltou direto para mim - acordo de divórcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciado em você
RomansaTrês anos atrás, a família Moore se opôs à escolha de Charles Moore de se casar com sua amada mulher e escolheu Scarlett Riley como sua noiva. Charles não a amava. Na verdade, ele a odiava. Pouco tempo depois de se casarem, Scarlett recebeu uma ofer...