N/A: Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer a wintrsam e ao comunistkitten por todo apoio quando tive essa ideia doida de crossover.
Essa é pra vocês, my weredemigods. thevalgrace wintrsam comunistkitten---‐----------------★
Percy Jackson era um semideus e na maior parte do tempo odiava isso, mas principalmente quando Hera, a deusa casada com Zeus, resolvia fazer de si um de seus experimentos. E não é que Percy não falasse verdades para os deuses e "merecesse" ser colocado em seu lugar vez ou outra, mas se algo o tirava do sério, era quando seus amigos eram arrastados consigo.
Dessa vez Hera tinha passado dos limites.
Quando Percy acordou e viu Jason, Leo, Piper, Nico, Will, Grover e Rachel ao seu lado, em uma floresta e completamente desorientados, o filho de Poseidon não pôde evitar sentir raiva; raiva de Hera, raiva dos deuses, raiva de si e de sua boca enorme.
Eles não faziam a menor ideia de onde estavam, mas algo na atmosfera, em como o ar vibrava ao seu redor, lhe dizia que eles estavam muito longe de Manhattan.Eles se levantaram, vasculhando o perímetro; podia-se ouvir uivos, coiotes e lobos correndo para todos os lados, e havia ali um toco de árvore que emanava uma energia sinistra, quase como magia. E eles sabiam bem sobre magia.
Rachel tocou a raiz, ficando ali por alguns segundos; seus olhos brilharam em um verde incandescente, e ela foi atirada pelo menos três metros para trás. A raiz havia desaparecido e ela os olhou quase aterrorizada.
— Nós estamos mais longe do que imaginávamos. Hera não apenas nos mandou para longe, Percy. Eu não acho que estamos em nossa Terra — Sua voz era sombria e enviou arrepios pela espinha de todos ali.
— Como assim, Rach? Onde estamos? — Piper perguntou confusa.
— Eu não conheço essas plantas, não encontro criaturas mágicas, e esses uivos? Eu sinto como se não devessem ter lobos ou coiotes por aqui — Grover acrescentou.
— Eu não sei, mas parece perigoso… Aquilo… Aquela árvore… — Rachel começou.
— Ah, você quer dizer a que te deixou em total transe voodoo, te arremessou a três metros de distância e desapareceu? É, ela parece super incrível — Leo disse com seu sarcasmo habitual.
— Ela é muito mais perigosa do que parece, ela… Percy, Jason, Nico…
— Sim, nós entendemos. — Jason disse em tom sombrio.
— Nós precisamos ir pra casa. — Nico completou.
— Antes de descobrir como ir pra casa, precisamos saber onde estamos, Nic — Percy disse, olhando ao redor. — Se apenas eu aprendesse a fechar minha boca…
— Você não tem culpa das loucuras de Hera, dessa vez você nem falou o pior que poderia. Você já fez pior — Jason interveio. — Agora vamos, precisamos descobrir onde estamos e encontrar um caminho pra casa.
Os semideuses, a oráculo e o sátiro seguiram caminho por uma trilha que parecia indicar caminho para fora da floresta, como se essa fosse uma boa ideia. Apenas um pensamento se passava pela mente de Rachel: "Esse lugar pode ser nossa ruína, e essa é uma péssima ideia".
uma história: hcmonth
betagem: wintrsam e comunistkitten
revisão: madeldiAngel
capa: Grace4Mee
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Divine Move (valgrace)
FanfictionQuando Percy Jackson e seus melhores amigos são amaldiçoados por Hera a ficarem presos em outro lugar do multiverso, eles se encontram em um aparentemente lugar pacato chamado Beacon Hills na Terra-1. Enquanto procuram por uma forma de voltar para M...