*aqui Naruto ainda não voltou pra vila então Sasuke ainda não viu ninguém por isso não reconhece a hinata,que já entrou na akatsuki*
Tava Jūgo,Karin e suigetsu almoço na cozinha, quando Sasuke entra.
Suigetsu: finalmente chegou,Kabuto tava procurando você.
Sasuke fica calado e senta na mesa fica um silêncio até quê.
Jūgo: e aí como foi a noite com a menina.
Sasuke: que menina?
Karin: a Sasuke para né você acha que agente não te viu sai do bar com aquela menina.
Sasuke: perau você não tá com ciúmes.
Karin:... não...ehh...qui....
Jūgo: a Karin e suigetsu ficaram bêbados e fizeram você sabe o que.
Karin e suigetsu: Jūgo!!!!
Sasuke: eh vem fala de mim,mais também tavam.
Suigetsu: então você admitiu que você transou.
Karin: qual o nome dele?
Assim que Sasuke ia responder, Kabuto entra na cozinha.
Kabuto: final mente você chegou,onde tava?
Suigetsu, Karin e Jūgo: transando.
Sasuke: ahhhh, sério.
Kabuto: que isso Sasuke,quero sabe mais.
Sasuke: tá bom tudo começou ontem no meu aniversário.
FLASHBACK ON
SASUKE
Hoje eu e meu time vamos sai para comemorar meu aniversário de 14 anos, decidimos ir num barzinho aqui da vila.
Quando entramos tinha um movimento grande, cheio de gente dançando e bebendo,o lugar era escura cheio de luz colorida.
Nós nos sentamos em uma mesa e podíamos várias bebidas,ainda fizemos uma competição de quem ficava mais tempo em pé, Jūgo foi o primeiro a cair e nós começamos a rir,fazia tempo que não me divertir.
Suigetsu: daria a onha dessa dança,mileide?
Karin: claro fosse altesa.
Esses dois tão bêbados mesmo,
Suigetsu e Karin foram dançar na pista e eu fiquei observando até que meus olhos foram pro centro da pista tinha uma menina,os cabelos dela era azul escura como um seu a noite,seus olhos eram duas luas e seu sorriso era as estrelas.Ela rebolava maravilhosamente,eu já tava fora de mim por conta da bebida,vou até ela e passo minha mão pela a cintura dela a puxando pra mim,ela rápida percebi e me joga no chão fica encima de mim com uma kunai na minha garganta.
???: Atrevido você em...
Sasuke: desculpa mais não resisti,você dança muito.
???: Brigada,mas sabia que eu podia ter te matado,né?
Sasuke: sabia,mas quis ariscar.
Ela sai de cima de mim e guarda a kunai,ela me estende a mão e me ajuda a levantar,ela já tava indo embora,mas eu puxei a mão dela a trazendo de volta para meus braços.
Sasuke: se já está aqui Vamos dança então.
???: claro,sabe dançar reggaeton?
Sasuke: não muito,mais posso aprender com você.
(PODE SER QUE VOCES NAO INTENDO O JEITO QUE EU DESCREVI A DANÇA, ENTÃO VOU COLOCA ALGUMAS FOTOS PARA VOCES ENTENDEREM )
(MÚSICA QUE TAVA TOCANDO)