morena

235 12 1
                                    

*isso acontece depois que Sasuke reencontro Naruto e Sakura,mais nao falaram que Hinata tinha virado uma renegada*

SASUKE

depois da que reencontro com meus parceiros preciso relaxar,fui para o mesmo bar do meu aniversário,queria relaxar mais aquele lugar só fazia eu lembra mais e mais da quela morena.

???: Pensado em como me esquecer?

Olhei para traz e a vi não podia acredita ela tava alim bem na minha frente,de novo.

Sasuke: é difícil esquecer você.

Morena: fala mais?-fala se sentado

Sasuke: eu passei noites sem conseguir dormir,por sua causa.

Morena: é? Admito que também senti saudade daquela noite.

Eu puxo ela pro meu colo e a beijo enquanto passo minhas mãos pelo seu corpo maravilhoso.

Sasuke: só mais uma noite?

Morena: só mais uma.

HINATA

Konan me deu uma missão, Orochimaru tava planejando roubou um pergaminho que continha jutsus muitos perigoso para estarem nas mãos dele.

Ela me deu as condenadas para o bar onde acabei revendo o Sasuke,mais não imagina que o veria de novo.

Konan: Hinata, fiquei sabendo que Sasuke uchiha,está aí você precisa tentar tirar informações dele.- konan falava pelo complicado,como eu não podia falar nada já que estava no colo do Sasuke,apertei o botão que ficava atrás avisando para não mandar mais.

Logo Apertei minhas pálpebras quando ele chupou com força o lóbulo da minha orelha, puxando-o em sua direção com os dentes perfeitos por alguns segundos.

Sasuke:Mal posso esperar pelo momento que eu poderia te foder.

Gargalhei em seu pescoço antes de deixá-lo me beijar mais uma vez.

Hinata: mais hoje não tô afim de motel ou hotel,nossa segunda noite pode ser na sua casa?.- assim eu podia saber mais.

Sasuke:Qualquer coisa para te ter.- ele rasgou um pedaço da blusa.-mais também não posso deixar você saber onde e meu esconderijo.

Ele e espeito mais nem tanto,ele me coloca a venda e depois levanta comigo ainda no seu colo, logo ele começa se mover,ativo me Byakugan sem ele perceber,parece que descobri onde fica o esconderijo do Orochimaru.

Assim que entra,vai direto para um quarto,ele trancar a porta em suas costas enquanto eu ainda procurava por algum lugar seguro para me segurar.

Acabei com os ombros na parede,
O corpo quente de Sasuke apertou-se no meu, comprimindo meus seios e meus lábios enquanto ele tocava em todos os cantos que existiam em mim.

Ele tira a minha blusa e minha calça para que eu estivesse exposta para ele,Fazíamos movimentos tão rápidos e desengonçados que eu nem conseguia respirar direito,Me tornei uma marionete que só ele podia controlar.

ele puxou meu lábio inferior e o chupou com vontade, ele impulsionou-me na parede e deixou minhas pernas agora nuas rodearem sua cintura.

Ele riu malicioso, desejando com afinco avançar o mais rápido que conseguíssemos, Sasuke passou sua cintura pela minha e deixou que sua intimidade, ainda coberta pela calça jeans, acabasse batendo em minha calcinha pequena.Puta merda! Quando foi que eu passei a me excitar tão facilmente?

Sasuke: Hoje eu sou seu, morena.- beijei-lhe os lábios, seus dedos ágeis puxando as laterais da minha calcinha.- Só seu.

Comecei a abrir os botões que ainda estavam fechados em sua camisa. Toquei seu peitoral liso e o arranhei com minhas unhas, sentindo sua pele macia sob meu toque e ouvindo o falhar de sua respiração quando Sasuke permitiu-se marcar meu pescoço com chupões demorados.

Ele descolou-me da parede desconfortável e andou comigo presa em seu colo, as mãos na parte de trás dos meus joelhos, a boca na minha e minha calcinha quase que em minhas coxas.

Caímos numa cama, ele por cima de mim, Sasuke se inclinou, aquecendo minha pele como se estivesse ateando um esqueiro num balde cheio de álcool. Sem sutiã, ele logo procurou por meus seios para chupar com força os bicos duros e arrebitados.

Onde é que o oxigênio foi parar?
Ele deixou-me deitada, ergueu seu corpo e desamaro o cinto que mais parecia uma corda ,antes de puxar meus pés pelos tornozelos e empurrar sua calça para baixo com eles. Mordi o lábio e o assisti jogá-la em qualquer canto do quarto. Não sei quando ele tirou seus sapatos, mas já os pés já estavam descalços há um tempo.

Ficamos desesperados um pelo outro. Ele quis beijar meus seios e minha barriga enquanto eu queria tocar em suas costas, cabelos e quadril. Puxei sua cueca para baixo e não me surpreendi quando seu pênis pulou duro em minha direção, massageei-o por um tempo, observando as reações de Sasuke até que ele o tirou de meu domínio e coloca as minhas pernas em sua cintura de novo.

Hinata: a venda.

- Deixe-a. Quero você com ela,você fica muito mais sexy com ela,e pelo gento você tem bom reflexos já que achou minha cueca rápido.

Depois disso nossos movimentos foram como flashes de dezenas de câmeras ao mesmo tempo. Konan devia tá preocupada comigo,mais enquanto isso o meu corpo e o de Sasuke se friccionavam e tornavam-se uma mistura louca de cheiros, sons e suor. Estávamos loucos um pelo outro. Nos perdíamos em nossos próprios corpos e nos embolávamos de vez em quando.

Meu cabelo se tornou uma bagunça, as costas dele deviam estar com feridas a ponta de sangrar por causa das minhas unhas e mesmo assim não ligamos para mais nada além de nós mesmos, além de nosso próprio prazer, além de proporcionar para a outra pessoa algo que fosse tão poderoso a ponto de se fazer palpável e inesquecível.

SASUKE

assim que terminamos coloque as roupas nelas e vesti as minhas, depois a levei pra a frete do bar,mais antes ela pediu água então a levei na cozinha e a dei.

Tirei a venda dela e nós despedimos,mais antes de ir ela me deu um beijo inesquecível,no outro dia pranegei o plano para pega o pergaminho.

Chegamos até o local mais já tinha alguém lá com o pergaminho,ele tava usando um campus e máscara,ele sai correndo e vamos atrasa mais derepente outros aparece e começa a atacar Karin, suigetsu e jugo.

Suigetsu: pode ir Sasuke, agente da conta.

Corro mais rápido o possível atrás dele ,ele se vira de frente pra mim ele lança um jutsus de água e eu de fogo, isso faz uma explosão.

nós no levantamos mais Ele parace machucado já que está mancando de um pé.

Sasuke: parado não tem mais pra onde ir,me entregue o pergaminho.

Ele puxa o campus revelando ser uma mulher e depois tira a máscara,não podia ser,ela não.

Sasuke: morena?

Morena: foi fácil enganar você não foi.

Ela me puxa para um beijo que me faz lembrar de tudo que aconteceu com nós ontem a noite.

Derepente aparece um pássaro gigante de argila com,um cara loiro encima.

Loiro: Vamos.

Hinata: até mais Sasuke.

Ela sai correndo e sobe no pássaro e vai embora,como eu sou burro,ela me fez de trouxa, logo meus amigos chegam.

Karin: não acredito que a deixou escapar.

Sasuke: me diz o que posso fazer se ela rouba a cena,se até deitado no colo de outra eu lembro da morena.

Fim..

One-shots Hinata Onde histórias criam vida. Descubra agora