sou seu veneno

45 2 0
                                    

SASUKE

ninguém para de me zoar por que eu deixei a hinata fugir com o pergaminho.

Suigetsu: i aí perdendo.- fala zoando com a minha cara.

Sasuke: ha ha ha,repete isso que eu te mostro quem vai o que perder.- falo olhando com meu sharingan.

Kabuto:kkkk, Sasuke tenho uma missão pra você,só cuidado pra não vacilar de novo.- fala jabuti chegando.

Sasuke: nossa gente aquilo foi só um errinho.- poha naonaguento mais.

Kabuto:tá bom,você vai ter que vigiar uma pessoal que o Orochimaru capturou.- fala parando de rir.

Sasuke: quem é?- fico curioso o orotimaru nunca me pediu algo do tipo.

Kabuto: não sei,ele só falou que era pra eu manda você.- fala levantado os ombros.

Sasuke: tá bom,qual?- falo me levantado.

Kabuto: cela oito.

Fui até um porão que fica no esconderijo,lá era cheio de celas,fui até a oitava,tava escuro por dentro.

Hinata: hahahahah.- essa risada,e a hinata,tá tão escuro mm sua eu sei que ela.- oi suke.

Me encosto na parede que fica na frente da cela e fico parado olhando sem falar com ela.

Hinata: ainda tá bravo comigo,pelo que eu fiz.- curtindo calado.- to tão decepcionada com você.

Sasuke: decepcionada comigo?

Hinata:Sim.-Ela respondeu.- Você nuca devolveu meu manto.

Sasuke:verdade,pera um pouco.- fui até meu quarto tirei o manto dela da gaveta,e levei de volta.-toma.

Hinata: então entra pra me entregar.- ela fala passando a mão na fechadura

Sasuke: eu não posso,Eu perderia o controle.-Dei um suspiro longo depois de abaixar a cabeça

Hinata: então você admite que não consegue se controlar perto demi.

Sasuke: eu não posso deixar você escapar de novo.

Hinata: e se eu não tivesse presa,o que você faria comigo?.- fala vindo pra luz,ela tava totalmente nua,esse corpo ahhhh!

Sasuke:Mas que merda, Hinata!-.fui caminhando até a sela dela.- Por que você tá fazendo isso comigo?.- Questionei olhando fixamente em seus olhos.

Hinata: porque eu sou seu veneno,eu sei que posso controlar seu corpo.-o seu Byakugan foi exposto.-admite que você me quer.-fala chagado mais perto das barras - vai Sasuke admite de uma vaz._falou com tom de ameaça e eu sorri maldoso, ela já sabe o que causa em mim.

Sasuke: Hinata, eu te quero.-a respondo,agarrarei o seu quadril com força, pressionando seu corpo contra as barras.- eu quero te foder até você ficar sem ar.

Hinata:Hum- Um sorriso malicioso formou-se em seus lábios.- você e tão medroso e obediente.

Sasuke: o que?

Hinata: você faz tudo que o Orochimaru te pede e tá morrendo de medo de eu escapar.- ela me mostra a chave,como ela pegou sem eu ver.- acha mesmo que o Orochimaru conseguiria me prender,eu só vim aqui ti ver,mas te falta comando.

Ela abre a sela,bem na hora que ela ia passar por mim a taco na parede a deixando de costa pra mim.

Sasuke:Não brinque comigo hinata!.- Rosnei apertando sua cintura na parede.- eu poço acabar com você em um estalar de dedos!

Hinata: Sasuke você acha que é forte o suficiente para me ameaçar!.- ela fala Com ar de sarcasmo.- Não seja idiota.

Sasuke:E se eu for?

Hinata: então admite que um idiota,kkkk

Sasuke: eu to falando de eu ser mais forte que você.- eu a viro com raiva.

Hinata: vai sonhando.- fala revirando os olhos.

Sasuke:então vamos ver.-pego ela e a jogo no chão, monto em cima dela e começo a beijar com voracidade.

Ela puxa meu cabelo com força e a sua outra mão estava em minhas costas, sinto sua unha sobre minha pele e rapidamente eu fico todo arrepiado.

Desço a língua indo para seu pescoço e logo para seu seio e paro ali abocanhando um de cada vez, e a ela já geme bem gostoso para mim.

Puxo o bico de seu seio com força e solto, ela geme mais e arranha minha costas mais forte ainda, volto a minha boca para a sua e beijo ela, mordo seus lábios e passo minha mão na sua coxa.

molho meus dedos na boca e passo eles na sua boceta, pego meu pau e bato na sua bunda com ele.

Hinata: ahhh.-geme e rebola querendo sentir meu pau entrando em sua boceta.

Então sem nenhuma dó eu enfio tudo dentro dela. E começo a foder ela de quatro, ela geme, e rebola enquanto vou te fodendo com força.

Dou uns tapas na sua bunda, e ela empina para mim. Seguro sua cintura e meto sem dó né piedade.

Hinata olha para mim, seu rosto está encostado no colchão com os cabelos em seus rosto do suado, e sua bunda para cima, e eu metendo meu pau dentro dela.

Numa rapidez, tiro meu pau e viro ela. Estico suas pernas e apoio elas no meu ombro. E enfio meu pau de novo, vou me movimentando com força dentro dessa buceta gostosa.

Sasuke: humm ahhhh.- ela contrai e eu gemo rouco e grosso.

Hinata: Ah eu quero gozar, ah sasuke mete em mim, me arromba e me prova que é forte- pede para socar mais e mais e assim eu faço até que ela geme mais alto e goza melando meu pau todo de seu líquido.

Eu percebo que vou gozar e tiro de dentro dela o meu pau, e a puxa pelo cabelo.

Sasuke:quero gozar nessa boca linda.- Passo o polegar no seus lábios, ela da um chupada em meu dedo.

Coloco meu pau em sua boca quente e macia, que logo come a me mastubar,chupando meu pau e fazendo movimentos de vai e vem.

Então logo sinto que meu gozo vai sair, eu pego sua cabeça e começo a foder sua boca, então solto meu líquido em toda sua boca. E assim que termino ela olha para mim e sorrir.

Hinata: admito que é mais forte que eu.- fala se levantado.- mas só no sexo,e claro.- fala colocando seu manto.- foi divertido, até a próxima uchiha.- ela some derrepente,como ela fez isso?

Orotimaru: foi como eu pensei.- ele sai da escuridão.- não consegue se controlar.

Sasuke: pera aí, você viu nos fazendo.

Orotimaru: não,fique tranquilo, eu saí na hora que vocês começaram,já basta o que eu escutava com tsunade e jiray nas missões,na minha época.- fala, e eu acabo imagina,que nojo dois velhos fazendo,mas admito que os dois tem cara de novo.- você tá apaixonado nela,não adianta você tentar esconder,só time cuidado.- fala saindo.

Nunca pensei que orotimaru iria me da conselhos como um pai pra mim, foda

One-shots Hinata Onde histórias criam vida. Descubra agora