4章Abençoado seja os HanXue's

224 38 14
                                    

As pessoas choram, não porque são fracas. E sim porque tem sido fortes por muito tempo.”

-Johnny Depp.

🦊🦚🦊

Xue Meng não gostava de dormir.

Na maioria das vezes sempre tinha pesadelos horríveis e acabava acordando aos gritos. Fragmentos de memórias que nem sabia se pertenciam a ele mesmo ou do seu outro eu na vida passada o atormentava cada vez que fechava os olhos. Suas malditas lembranças de sua pior fase da vida, decoravam seus terrores noturnos.

Era sempre com muito sangue. Mortes. E uma versão de seu irmão louca e sanguinário matando tudo e todos que ele amava.

Apenas quando aqueles dois loiros idiotas ficavam ao seu lado à noite ou decidiam tocar um pouco de música na suave pipa de cordas, era quando finalmente poderia descansar profundamente.

Contudo, em seu estado atual, ele ainda estava inconsciente, ouvindo apenas alguns murmúrios e gritos ao longe o chamando. Como se estivesse em um mundo submerso em água e não pudesse romper a superfície.

Tudo tão escuro.

O que tinha acontecido mesmo? Pensamentos confusos e sem conexão surgiam e desapareciam de sua mente. Nem mesmo conseguia lembrar a quanto tempo estava ali.

Algo frio e úmido tocou sua bochecha fazendo cócegas.

Parecia ser uma língua.

Xue Meng grunhiu tentando se mexer naquele forte aperto que sentia, era dois braços muito fortes. Não sabia quem o segurava, mas por algum motivo conhecia aquela fragrância familiar amadeirada.

ㅡPara com isso HanXue...

O líder da seita gemeu ainda desconexo da realidade, achando que estava sendo acordado por um dos gêmeos, já que os dois faziam isso com frequência.

Outra lambida úmida em seu nariz fez o jovem sonolento perder a paciência.

ㅡEU JÁ FALEI PARA NÃO ME LAMBER DESSE JEITO SEU TARADO! ㅡXue Meng deu um forte tapa tentando acertar quem estava o provocando, mas quando abriu devagar os olhos preguiçosos ficou totalmente perplexo.

Não estava em sua cama macia.

Naquele instante estava deitado no meio do pátio de pedras e com uma enorme multidão de pessoas ao seu redor com expressões preocupadas.

O homem que o segurava era Chu Wanning que o apoiava com gentileza e ao seu lado um cachorro continuava o lambendo.

Não muito longe um homem que apenas usava as roupas debaixo gemia de dor. Era Mo Ran que havia levado o tapa na cara.

Todos os discípulos ao seu redor ficaram aliviados quando o viram acordar.

ㅡShifu!!!!ㅡXue Sheng o chamava chorando e se agarrando às suas roupas, como um filhote de pavão se escondendo nas asas de sua mãe.

ㅡQue susto eu achei que ele tivesse morrido, depois de capotar daquela forma.ㅡOutro suspirou aliviado.

ㅡPara de falar besteira! Líder Xue o senhor está bem?!

ㅡNão fica em cima assim, ele não vai conseguir respirar.

Muitas vozes e choros foram misturadas em uma bagunça.

Por um momento ele havia esquecido da batalha anterior e de toda a confusão que tinha ocorrido. Depois de ser empurrado por uma criatura canina e rolar escada abaixo de uma maneira nada elegante, perdera os sentidos.

Queridinho dos Céus [ 2HA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora