7章Shifu e seus dois maridos

176 20 13
                                    


"Às vezes triste, às vezes feliz, mas sempre gostoso"

Frases que o Xue Ziming nunca disse.

🦊🦚🦊

Xue Meng e Jiang Xi discutiram por mais de dez minutos sem descanso.

O homem mais velho tinha a facilidade de anular a pouca paciência que Ziming cultivou nos últimos anos em reclusão.

Houve até um momento em que ele ameaçou bater com o cachimbo em sua cabeça, e se não fosse por Duan Lingtian, Xue Meng teria revidado jogando o leque em seu rosto.

Mas era uma briga tão infantil que o Líder Xue já estranhava o comportamento daquele homem tão esnobe que tentava prolongar o confronto.

Como se estivesse se divertindo com a situação.

Esse pensamento fez Xue Meng se indignar ainda mais.

JÁ CHEGA! NÃO QUERO MAIS FALAR COM VOCÊ!

Ele arfou cansado, se esparramando no sofá. Essa conversa inútil tinha sugado toda sua energia, nem mesmo pensava mais naqueles dois traidores.

Seu discípulo que estava ao seu lado se preocupou com seu semblante e usou o leque para abanar seu rosto.

Shifu, você está bem? Está ficando pálido de novo.

É culpa desse velhoㅡApontou para o homem bonito que fumava o cachimbo sem nenhuma preocupação.

A fumaça espessa trazia uma sensualidade madura e atraente para sua figura.

Por favor Líder Xue, não o chame assimㅡDuan Lingtian pediu com um sorriso sem graça tentando o acalmarㅡLembre-se que hoje é um dia especial, seria ruim se as duas seitas cortassem ligação...

Isso não vai acontecer. Seu querido pai precisa da seita Sisheng e mesmo que para mim seja difícil admitir, também preciso da seita Guyueye-Revirou os olhos já recuperado de sua falta de ar-Não consigo ajudar tantas aldeias sozinho. É impossível.

-Estou surpreso, você pelo menos ficou um pouco mais inteligente nesses dois anos, é só uma pena que continue com esse gênio ruim e prepotente-Jiang Xi provocou de modo sutil, encarando a paisagem, sem se afetar pela careta mortal que Xue Meng lançava.

O ar estava fresco com a penumbra que caía do lado de fora trazia um charme as lanternas que iluminavam a costa.

Xue Meng tentou não transparecer sua fúria. Era estressante demais ficar no mesmo recinto com esse indivíduo que tanto odiava.

Ou que pelo menos queria odiar.

No fundo estava aliviado de ver Jiang Xi bem de saúde, sua aparência continuava impecável, mesmo que jamais admitisse, internamente se importava com seu bem-estar.

É claro que nunca revelaria em voz alta, pois sabia perfeitamente que aos olhos de Jiang Xi, sua existência era um obstáculo.

Um verdadeiro erro. Um filho bastardo que jamais deveria ter existido. Isso era o que provavelmente pensava.

Mas pelo menos Xue Meng havia tido um pai que realmente o amou de coração sincero. Sentia tanto sua falta.

Queria tanto abraçá-lo e sentir o conforto familiar de novo. Fazia uma eternidade que não escutava sua voz ou de sua risada espalhafatosa. Sentia a ausência de tantos amigos que já tinham partido.

A morte não era uma coisa com a qual se acostumou só porque tinha experimentado muito. Era triste toda vez, apenas tentava fingir que isso não o afetava.

Queridinho dos Céus [ 2HA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora