Ajudei o Leandro a ir até o quarto de hóspede abri a porta do banheiro e joguei o mesmo com roupa e tudo de baixo da água gelado. O infeliz fedia demais sem condições.
- Caralho loira tu é maluca?
- Viu a bebedeira passou rapidinho. Agora toma banho que você tá podre.
Sai de lá e fui no quarto do Deco pegar
uma roupa emprestada pro Leandro.Passei no quarto do Lorenzo e o
mesmo dormia feito anjo. Como eu sou
apaixonada nesse menino, agradeço a
Deus a dádiva de ser a mãe dele.Fecho a porta do quarto do Lorenzo e sigo para o quarto de hóspede. Leandro ainda estava no banheiro coloco a roupa em cima da cama e me viro pra sair. Mas acabo batendo de frente com o Leandro. Ir puta que pariu o desgraçado estava só de toalha na cintura e o corpo todo molhado.
Eu não preciso nem dizer que a larissinha piscou freneticamente. Ah oque foi, são quase 5 anos sem a coitada levando umas porrada.
Fingi que aquela cena dele não me afetou
- Trouxe uma roupa do Deco pra você.
Espero que sirva.- desviei dele e fui em
direção a porta.Mas adivinhem só, o mesmo me puxou pela mão e me apertou contra a parede.
- Não vai não loira .- Falou baixo no meu ouvido e eu já tava encharcada lá em baixo
- Eu preciso de você loira só hoje por
favor.- não tive tempo de responder já que o mesmo atacou minha boca, era um beijo veloz cheio de tesão e saudade.Que saudade eu estava dessa boca.
O pau do Leandro estava duro feito ferro apertando minha intimidade por cima da roupa, Leandro esticou a não e trancou a porta de chave.
Me pegou no colo sem desgrudar nossas boca e me jogou na cama.
Ele tirou toda minha roupa com uma
rapidez fora do normal. Ele olhava nos
meus olhos com o mesmo olhar de quando nos conhecemos.- Eu tava com tanta saudades de você loira. Hoje eu quero te amar como nunca Amei antes.
Ele começou a distribuir beijos por todo o meu corpo, beijou minha barriga e depois subiu os beijos até os meus seios, Leandro começou a passar a ponta da língua no bico do meu peito direito e no esquerdo ele apertava com a mão.
Os bicos do meus seios estavam tão duro que doíam, Leandro chupava eles com uma certa fome e isso me deixava mas louca ainda de tesão, ele soltou os meus seios e desceu a boca até a minha larrisinha que estava encharcada louca pra apanhar.
- Ah que saudade dessa bucetinha. - Leandro disse e caiu de boca na mesma chupando e colocando dois dedos dentro dela, não demorou muito e logo eu gozei na boca do Leandro.
Eu estava franca sem forças pra nada acho que foi o orgasmo mas forte que já tive.
- Sente seu gosto meu amor, olha como
seu sabor é maravilhoso.- ele me beijou. Logo sinto o Leandro encaixando seu pau na minha entradaEle foi enfiando o pau bem devagar ele
queria me torturar e tava conseguindo- Gostosa, minha gostosa você quer rápido ou devagarzinho tá bom .- ele enfiava e tirava o pau bem devagar
- Rápido, vai rápido.
- do jeito que você quiser meu amor.
Leandro começou a sair e entrar cada vez mas rápido de dentro de mim.
Minha buceta já estava contraindo o pau dele, eu sabia que estava prestes a gozar e ele também
- Vem amor goza comigo vem.- Leandro disse e logo senti os jatos quente dentro de mim e em seguida eu gozei.
Eu tava morta de cansada meus olhos
foram fechando automaticamente só deu pra ouvi o Leandro dizer- Eu te amo meu amor , me perdoa por
tudo que te fiz eu prometo ser melhor por vocês. Eu só preciso de uma chance!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro
RomanceLuiza Fortanna é dona de uma beleza exuberante, se muda para o Vidigal com sua irmã Estela, elas duas nunca tiveram vida facil desde pequenas sempre lutando para sobreviver. seus pais morreram quando elas ainda era pequenas e para não serem separada...